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Por BrunoBrilha,
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Pergunta
AdilsonHacker 98
Amigos, eu estou com um pequeno problema em uns códigos que uso para trocar o corpse de tal vocation id ao morrer, bom o código pega 100% a única coisa que não achei legal, é que se um humano morre ele não varia seu corpo tipo se um female morrer aparecer o corpo da mulher e um male de um homem, e as outras vocações que são monstro pode ficar só um corpo só mesmo, apenas humanos que tem que ter essa variação.
Códigos:
uint16_t Player::getLookCorpse() const { uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0; /*Config */ sorcerer = 3343; // corpse do sorcerer druid = 3343; // corpse do druid paladin = 3343; // corpse do paladin knight = 334; // corpse do knight defaultt = 3354; // corpse padrão. /*End */ if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) return sorcerer; else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6) return druid; else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) return paladin; else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) return knight; return defaultt; }Agradeço desde já!
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