Ir para conteúdo

Mew card


Jaleke

Posts Recomendados

Bom, eu criei um item que sumona o pokémon Mew, mas queria que após 5 minutos ele sumisse, ai tem que esperar mais 30 minutos para sumonar o Mew novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acabei de programa um aqui foi pro otserver de tibia normal mais deve pegar no seu ot

data\actions\scripts

cria um aquivo

nome_do_arquivo.lua

-- config by uotl£
local config = {
    sumonar = "Demon",
    chave = 187657,
    efeito = 30,
    tempo = 5,
    tempo_limite = 1800
}
-- config by uotl£
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.chave) - os.time() <= 0 then
        doSummonMonster(cid, config.sumonar)
        doRemoveItem(item.uid,1)
        bicho = getCreatureSummons(cid)
        doSendMagicEffect(getThingPosition(bicho[1]),config.efeito)
        addEvent(removedor_de_summon,config.tempo*60*1000,cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Seu "..config.sumonar.." Vai Ser Removido Em "..config.tempo.." Minunto")
        setPlayerStorageValue(cid,config.chave, os.time() + config.tempo_limite)
    elseif (getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time()) >= 60 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "pra usar de novo falta "..math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time())/61)).." minutos")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "pra usar de novo falta "..(getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time()).." segundos")
    end
    return true
end

function removedor_de_summon (cid)
    if isPlayer(cid) then
        	doRemoveCreature(bicho[1])
        	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Removendo O "..config.sumonar.." ")
        return true
    end
end

TAG

<action itemid="ID_DO_ITEM" script="nome_do_arquivo.lua" />

não esqueça de editar essa parte do script

local config = {
sumonar = "Demon",

efeito = 30,

 

Sem%20tiacutetulo_zpsgmo8gigr.png

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de programa um aqui foi pro otserver de tibia normal mais deve pegar no seu ot

data\actions\scripts

cria um aquivo

nome_do_arquivo.lua

-- config by uotl£
local config = {
    sumonar = "Demon",
    chave = 187657,
    efeito = 30,
    tempo = 5,
    tempo_limite = 1800
}
-- config by uotl£
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.chave) - os.time() <= 0 then
        doSummonMonster(cid, config.sumonar)
        doRemoveItem(item.uid,1)
        bicho = getCreatureSummons(cid)
        doSendMagicEffect(getThingPosition(bicho[1]),config.efeito)
        addEvent(removedor_de_summon,config.tempo*60*1000,cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Seu "..config.sumonar.." Vai Ser Removido Em "..config.tempo.." Minunto")
        setPlayerStorageValue(cid,config.chave, os.time() + config.tempo_limite)
    elseif (getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time()) >= 60 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "pra usar de novo falta "..math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time())/61)).." minutos")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "pra usar de novo falta "..(getPlayerStorageValue(cid, config.chave) - os.time()).." segundos")
    end
    return true
end

function removedor_de_summon (cid)
    if isPlayer(cid) then
        	doRemoveCreature(bicho[1])
        	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Removendo O "..config.sumonar.." ")
        return true
    end
end

TAG

<action itemid="ID_DO_ITEM" script="nome_do_arquivo.lua" />

não esqueça de editar essa parte do script

local config = {

sumonar = "Demon",

efeito = 30,

 

Sem%20tiacutetulo_zpsgmo8gigr.png

 

 

function removedor_de_summon (cid)

coloca essa função aqui, ta na lib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...