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NPC bless, uma por uma!


gmstrikker

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NPC que venda somente a BLESS numero 2, não as 5 pra depois eu editar e colocar outros npcs vendendo a 1,2,3,4,5 até ficar full bless
E que o preço fosse uma variavel multiplicando o valor pelo lvl do jogador tipo
price = lvl * 250 gps

Exemplo
jogador lvl 10 = 2500
jogador lvl 100 = 25000

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

Ah e checar se ele já tem essa bless né, pro cara n comprar 2x

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  • 2 weeks later...

Mano,eu uso um aqui que cada npc vende uma bless, porem o valor nao é do jeito que voce quer, mas pode configurar no script quanto quiser.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function buyBlessing(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if getPlayerBlessing(cid, parameters.blessing) then
npcHandler:say("A god has already blessed you with this blessing.", cid)
elseif isPremium(cid) == TRUE then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then
doPlayerAddBlessing(cid, parameters.blessing)
npcHandler:say("You have been blessed by one of the five gods!", cid)
else
npcHandler:say("You don't have enough money.", cid)
end
else
npcHandler:say("You need a premium account to buy blessings.", cid)
end
keywordHandler:moveUp(1)
return true
end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'prision bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the prision blessing for 20000 gold coins?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, buyBlessing, {blessing = 1})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Ai tu só configura a teu gosto..
e no arquivo.xml coloca

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Blood Prision" script="data/npc/scripts/Blood prision.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="309" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi Vendo a prision Bless. {Prision Bless} Voce Quer Comprar?'"/> <parameter key="message_farewell" value="Abraços.."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="job;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I am a busy man. I run the Ironhouse also im selling bless." /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_sellable" value="" /> <parameter key="shop_buyable" value="" /> </parameters></npc>

Configura ai como quiser tambem kkk
Espero ter ajudado, apesar de nao ser bem o que voce queria :3
Vitera is comming... Fique ligado happy.png rules.gif
Editado por Duuhzinhow
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  • 2 months later...

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