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Spell Sumon por level


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Pergunta

2 respostass a esta questão

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Quando seu problema for resolvido sempre poste a solução :

local config = {
    maxSummons = 1,         --Limite de summons.
    summons = {
        [25] = "Rat",       --[level] = "summon",
        [50] =  "Dragon",
        [75] =  "Dragon Lord",
        [100] =  "Demon",
    },
}
function onCastSpell(cid)
    if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
        local summon
        for level, summonName in pairs(config.summons) do
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                summon = summonName
            end
        end
        if summon then
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
            doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
    end
    return true
end

Script by Zipter.


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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