Ir para conteúdo

Redirecionando ao moldem

ScarletGames

Posts Recomendados

Olá a todos , venho aqui pedir ajuda pois ne um certo forum ai que tem bastante membros eu pedi mais não ajudarom emtão ..

olá eu sou gabriel ,

To com um probleminha , eu ja liberei as portas do moldem e testei o game com o ip do no-ip , mas sempre que vou botar o ip que criei no no-ip para fazer o websit , ele redireciona para meu moldem , alguem pode me ajuda a resolver ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem vindo o Xt.

Qual é o modelo do seu roteador??

Achei também algo na internet que talvez lhe ajude. Mais caso não responda a pergunta acima que tentarei ajudar-lo

1. Entre no modem
2. Clique em Services > NAT > NAT options > Nat Rule Entry
3. Agora vá em add, em rule id coloque 2 ou algum numero que não ha regra ainda, no local ip adress from e to, bota 192.168.0.10 em Global adress from e to bota seu ip fixo, em destination port from e to coloca 27015, o resto mantém amigo. da submit, commit e reboot 

att krono~~

Link para o comentário

meu roteador e da oi , vo testa oque vc me disse , e so um membro antigo so criei essa porque esqueci minha senha antiga ^^ enoiz adoro xtibia que bom que voltarom.

Edit # nem tem essa opção e o meu roteador e technicolor adsl router

na opção nat tem so essas opções

Nat Setup -- Virtual Server Nat Setup -- Port Trigger Nat Setup -- ALG Setting Editado por ScarletGames
Link para o comentário

"Nat Setup" acredito que seja igual a "Nat Options". Se não achar tenta procurar nas outras opções, pois isso pode variar o nome de modem para modem.

Vou pesquisar e ver se encontro alguma solução, caso encontre postarei no topico.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Criar Novo...