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[Movement] Tile of Soul/mana/health


Krono

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Tile of Soul é um sistema queadiciona pontos de soul do player ao passar em um determinado tile.
Segue o Script

Em data/movements/scripts crie um arquivo e renomei para tileofsoul.lua com o seguinte script:

     local storage = 11131
      local _soul = 3 -- Pontos que irá receber
      local seg = 2 -- intervalo de tempo
      local efecto = 0 -- efeito

      local evento = {}
    function Soul(cid)
        if isPlayer(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efecto)
                doPlayerAddSoul(cid,_soul)
                evento = addEvent(Soul, 1000*seg, cid)
                if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage) == nil then
     stopEvent(evento)
                end

            end
        end
    end

    function onStepIn(cid, item, pos)
        if isPlayer(cid) then
     setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
            Soul(cid)
        end

      return true
    end

    function onStepOut(cid, item, pos)
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, storage)
            stopEvent(evento)
        end

      return true
    end

Em movements.xml adicione as tags

         <movevent type="StepIn" actionid="5842" event="script" value="tileofsoul.lua"/>
          <movevent type="StepOut" actionid="5842" event="script" value="tileofsoul.lua"/>

Também é possivel utilizar o script para Mana ou Health. Para isso basta alterar:

doPlayerAddSoul(cid,_soul)

Por

Para Mana

doPlayerAddMana(cid,_soul)

Para Health

doCreatureAddHealth(cid,_soul)

Depois basta adicionar o action id no mapa em qualquer tile e aproveitar.

soul-1269393.pngmana-1269402.pngvida-1269403.png

Espero que gostem.


Credito
~~Diegogo

Editado por Krono
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