Ir para conteúdo

ajuda com esse bug poketibia


felipevg

Posts Recomendados

fiz quest com tp no final para o cp só, que fiz desrte quest, ice quest , cerulean quest e etc, cada um tem o numero do uniqueid de cada quest é diferente como mandaram eu fazer só que se eu fiz a cerulean quest as outras eu n posso fazer diz que eu ja fiz elas queria concertar esse erro a baixo mostrar...

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 20006 then <<<<<<<<< mudei em cada quest
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,98770)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou pokeball quest.")
doPlayerAddItem(cid,2394,20)
doPlayerAddItem(cid,2391,10)
doPlayerAddItem(cid,2393,5)
doPlayerAddItem(cid,2392,1)
doTeleportThing(cid,{x=1061, y=906, z=7}) <<<<<<<<<<<<<< mudei a cidade a ser teleportado de cada quest
setPlayerStorageValue(cid,98770,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Concluiu A Quest.")
end
else
return 0
end

return 1
end

 

fiz um desse pra cada quest.....

=================================================================================================================

agora aki o que coloquei no actions.xml

<action uniqueid="20006" script="pokeball.lua"/> <<<<<<<<<<<<<<<<< fiz um desse pra cada quest com o numero de cada bau como mandaram.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Você tem que mudar também setPlayerStorageValue(cid,98770,1)

Cada quest tem que ter o storage diferente, no caso como são as suas quests 98770 é para uma, 98771 pode ser para outra, 98772 para outra e assim por diante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que mudar também setPlayerStorageValue(cid,98770,1)

 

Cada quest tem que ter o storage diferente, no caso como são as suas quests 98770 é para uma, 98771 pode ser para outra, 98772 para outra e assim por diante.

 

Abraços.

Só completando, tem que trocar aqui tbm: getPlayerStorageValue(cid,98770)

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

setPlayerStorageValue(cid,98770,1) ele pode mudar pra assim setPlayerStorageValue(cid,98770,2), setPlayerStorageValue(cid,98770,3), setPlayerStorageValue(cid,98770, 4) pra cada etc...

e na hora de verificar pega getPlayerStorageValue(cid,98770) == 1, getPlayerStorageValue(cid,98770)== 2, getPlayerStorageValue(cid,98770)== 3, etc... nao acha melhor ?

 

Edit: Digo isso pra vc não precisar de que fazer vários script se ta pra fazer em 1 so script.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...