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Editar Config Depot [Sources]


gonorreiaswat

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Boa noite galera.

Estou com uma dúvida cruel, pois não sei se todos já sabem, mas não tem como deletar ou transformar um Depot InGame.

Ex: Com o GOD usando o comando "/r" de frente com o Depot, da o efeito, mas ele não desaparece.

 

E o que eu quero é justamente isso, onde fica esta parte/configuração nas sources?

Pois preciso muito montar um script que executará esta ação de remover o Depot/Locker.

 

Já procurei nas minhas sources por tudo que é relacionado a Depot e não encontrei, o mais próximo disso foi o código abaixo e no arquivo "player.cpp":

 

 

Depot* Player::getDepot(uint32_t depotId, bool autoCreateDepot)
{
    DepotMap::iterator it = depots.find(depotId);
    if(it != depots.end())
        return it->second.first;

    //create a new depot?
    if(autoCreateDepot)
    {
        Item* locker = Item::CreateItem(ITEM_LOCKER);
        if(Container* container = locker->getContainer())
        {
            if(Depot* depot = container->getDepot())
            {
                container->__internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_DEPOT));
                addDepot(depot, depotId);
                return depot;
            }
        }

        g_game.freeThing(locker);
        std::cout << "Failure: Creating a new depot with id: " << depotId <<
            ", for player: " << getName() << std::endl;
    }

    return NULL;
}

 

Se alguém tiver uma noção ou saiba fazer, por favor me dê uma luz.

Preciso pakas disso.

 

 

Fico aguardando, obrigado a todos.

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Não entendi, oque você pretende fazer com isso? Pode remover no RME o Depot caso sinta necessidade.

O que eu queria é que se tornasse possível removê-lo InGame, com script..

Pois irei fazer uns scripts que ao chegar perto com tal item, ele suma, ou se transforme em outro item, etc..

 

Então pelo RME não me ajuda.

 

Mas obrigado pela resposta.

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  • 1 year later...

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