Ir para conteúdo

Linux Ubuntu 10.04 ou 12.04


kk44

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Qual linux e melhor para abrir otserver linux ubuntu 10.04 ou 12.04 e porque ?

 

(Para abrir um servidor tfs 1.0 versao:10.37).

Editado por kk44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tfs 1.0 melhor utilizar as versões mais atualizadas, porque ele é testado nas versões mais novas e n sei ao certo mas acho q o talaturen deve usar debian ainda...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.

 

Eu tenho a mesma opinião do Beeki, apenas com uma ressalva, assim como empresas é bom manter uma versão anterior a atual, isso porque a atual costuma receber modificações, o que não é bom para quem já está com um servidor aberto, pois de alguma forma pode vim a atrapalhar o funcionamento correto. Já a versão anterior, você terá a versão final, e que não sofrerá modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Não existe mais ubuntu 10.04, a canonical já descontinuou isso. Nenhuma empresa,

em sã consciência, instalará isso em servidores. Seria abrir uma porteira

de falha de segurança para os clientes e os próprios serviços.

 

Use o 12.04 por um tempo.

 

Não use o 13.10 foi uma versão intermediária.

 

Prefira usar o 14.04 ou uma mais atual sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...