Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Hospedagem em Dedicado...


Peruzzo93

Posts Recomendados

Pessoal, estou com meu servidor pronto! Eu criei o mapa por completo (3 meses de trabalho huh.png), Mas agora está na hora de hospedar, portanto tenho algumas dúvidas básicas.

Respondam as que vocês sabem por favor? Dou REP+ pode deixar, ai vai:

 

 

  • Mapa no máximo 25mb, vou hospedar em um dedicado (LINUX-- Core2Quad Q6700 2.66Ghz -- 4Gb RAM,) Vai suportar tranquilo? Ate quantos player sem lag será? Porque custa 170,00, deve ser bom ne... (:
  • Qual melhor linux para eu pegar? Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 10.04, os dois são x64.
  • Fiz todo o servidor e o site no meu windows, vai dar problema pra passar pro linux ne? vou ter que compilar e talz, mas não achei nenhum tutorial, nada que me ajude nisso! É bom complicado ;x
  • Alguma dica a mais? pode deixar...

 

Abraços!

Aguardo respostas mdr.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. A configuração do dedicado está boa para um começo, dependendo da banda, uns 200-300 players sem problemas.

2. 12.04

3. Sim, você vai precisar fazer a compilação para linux, é bem fácil, mas para quem está começando deve ser um pouquinho difícil, então aconselho a ver esse tutorial: http://otland.net/threads/ubuntu-from-nothing-to-complete-server-tfs-modernaac-mysql-lighttpd.89001/

4. Tente não abrir sem ter uma base de players esperando seu server, ou seja, anuncie ele antes de estar rodando, é algo que eu acho essencial.

 

Boa sorte, espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado brother, não resolveu todos meus problemas, mas já me deu algumas dicas... Rep + ;)...

Se mais alguem souber de alguma dica? pode falar ai...

Ate pela questão dos player, quanto que vai suportar será, sem lag?

Editado por Peruzzo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem lag? É como o Null disse, 4gb acho que suporta 400 players se não mais, e linux é bom pois é leve e seguro, porém, é chato mexer nele até porque tem que compilar e tals, mas fora isso é bom, dizem que ele é ruim só por isso mesmo mas ele é ótimo :)

Tente criar uma página no facebook e um "blog" do server e não o site, no blog e no facebook coloque as notícias de como vai e vá conseguindo seu público.

Boa sorte com seu server ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta otimo a configuração, porem concerteza você terá que ter 1 proteçao DDOS, sem isso nem o melhor pc suportaria os atks atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...