Aberos 71 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 eae galera! to tentando fazer uma função no otc porem ela nao da erro mas tbm nao funfa, a função eo segunte , ele recebe info de um sendcancel e por essa info ela troka a img de um uibutton , soque ela nao ta trokando^^ função function onPokes() if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("p#") then local t = string.explode(text, ",") for i = 1, 6 do local namepoke = t[i+1] pokebar = pokebarWindow:recursiveGetChildById('poke'..i) pokebar:setImageSource('img/'..namepoke..'.png') end end end end print da send Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 tem q ver aonde tas botando essa funçao e tb se tu deu connect e disconnect nela... e oq acontece caso o player n tenha 6 pokes na bag heim? o melhor seria usar: for i = 2, #t do local pokename = t[i] ... end ps: quando digo 'connect' e 'disconnect' to flando de: connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 olha como ta lua: local pokebarWindow = nil local pokebarButton = nil function init() pokebarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('pokebarButton', ('Pokemon Bar'), '/images/topbuttons/pokebar', toggle) pokebarButton:setOn(false) pokebarWindow = g_ui.displayUI('pokebar') connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) connect(g_game, 'onTextMessage', onPokes) pokebarWindow:setVisible(false) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokes) pokebarButton:destroy() end function hide() pokebarWindow:setVisible(false) end function show() pokebarWindow:setVisible(true) end function toggle() if pokebarButton:isOn() then pokebarWindow:hide() pokebarButton:setOn(false) else pokebarWindow:show() pokebarButton:setOn(true) end end function onPokes() if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("p#") then local t = string.explode(text, ",") for i = 1, 6 do local namepoke = t[i+1] pokebar = pokebarWindow:recursiveGetChildById('poke'..i) pokebar:setImageSource('img/'..namepoke..'.png') end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 function getParams(mode, text) a funçao onPokes precisa dos parametros neh fio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Nuss!! Vlw Slicer ! I LOVE YOU KKKKK agora fika dando esse erro ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_pokebar/pokebar.lua:49: attempt to index global 'pokebar' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_pokebar/pokebar.lua:49: in function </game_pokebar/pokebar.lua:41> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 dai tem q ver como ta teu .otui... ;x parece q ele n ta conseguindo achar os buttons ae... no caso os: pokebar = pokebarWindow:recursiveGetChildById('poke'..i) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 Slicer como seria a função que os buttons e o size da window sao feitos lua de acordo com a info da send, igual vc fez na barra de moves , teria como fazer um explicação? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 (editado) xi veio isso ae eu tive q ir vendo os tamanhos ate achar uma 'formula' q encaixasse perfeitamente kk' na minha cdBar eh isso aki: if isIn == "H" then cdBarWin:setHeight(416 - (count*34)) else cdBarWin:setWidth(416 - (count*34)) end soh q nesse caso o 'count' ae eh a qntdade de cds q o poke n tem, 34 eh o tamanho do icone, 32x32px, e +2px de sobra pra dar um espaçamento entre os icones e 416 eh o tamanho da barra com os 12 icones... Editado Abril 25, 2014 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 como vc fez pra saber o count? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 26, 2014 Share Postado Abril 26, 2014 oia no codigo neh mano ;x local count = 0 for j = 2, 13 do local ic = icons['Icon'..(j-1)] ic.icon:setMarginLeft(isIn == 'H' and 4 or ic.dist) ic.icon:setMarginTop(isIn == 'H' and ic.dist or 4) if t2[j] == 'n/n' then ic.icon:hide() count = count+1 else ic.icon:show() ic.progress:setTooltip(t2[j]) ic.progress:setVisible(true) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aberos 71
eae galera! to tentando fazer uma função no otc porem ela nao da erro mas tbm nao funfa, a função eo segunte , ele recebe info de um sendcancel e por essa info ela troka a img de um uibutton , soque ela nao ta trokando^^
função
print da send
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados