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Script Fix


Gadreel

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Eai rapaize? é o seguinte já faz um tempo que eu tou atrás de um script pro meu system castle domain então um membro me arrumou um ele tá funcionando mais também não tá vou explicar por que não tipo quando uma guild ganha acesso ao castle domain ele ganha acesso a umas hunts é trainners exclusivos é talz mais ae quando essa tal guild perde o domínio do castle domain eles perdem a storage mais continua dentro ae eu pensei deveria criar um script no caso uma actionid se ele pisa-se em um certo tile é action verifica-se a storage se ele não tivesse essa storage ele iria automaticamente pro templo então esse script que o membro fez pra mim ele funciona mais quando alguém domina o castelo continua lá dentro também o script só funcionando quando eu dou um reload em qualquer coisa não importa se for actions,monsters,globalevents etc .. ele só roda se houver um reload então vou mostra o script pra vocês e vocês dão uma fuçada é ver o que tá de errado se alguém puder concertar ele pra mim ficaria muito grato!



aqui esta meu script



local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
end
end
return TRUE
end

Só pra constar é um movements .. se algum puder fixar ele pra mim ou criar um de outro método ficaria grato!


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Boa noite,
Você poderia criar um creaturescripts no onLogin(para players que logarem dentro do castelo) e um onThink(para os players que estão lá dentro e não logaram ainda) para verificar se o player não tem mais o storage, e assim teleportar ele pra fora.
Se ninguem fizer, amanha pela manhã eu faço pra você.
Abraços e boa sorte.

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tenta

assim

local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} --  x y z do templo
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_guild)  >= 1 then
            return true
        end
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
    end
    return true
end

ou esse

local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} --  x y z do templo
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getGlobalStorageValue(cid, storage_guild)  >= 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "edita frase quando pode passar")
        else
            doTeleportThing(cid, pos)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
        end
        return true
    end
    return true
end
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tenta

assim

local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} --  x y z do templo
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_guild)  >= 1 then
            return true
        end
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
    end
    return true
end

ou esse

local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} --  x y z do templo
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getGlobalStorageValue(cid, storage_guild)  >= 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "edita frase quando pode passar")
        else
            doTeleportThing(cid, pos)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
        end
        return true
    end
    return true
end

 

Nenhum dos dois funciono ..

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tenta esses

 

 

local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(storage_guild) then
            return true
        end
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")  
    end 
    return true
end

ou

local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerStorageValue(cid, storage_guild) then
        else
            doTeleportThing(cid, pos)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
        end
        return true
    end
    return true
end

ou

local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) == true then
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(storage_guild)  then
            doTeleportThing(cid, pos)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!")
        end
    end
    return true
end

se não pega diz se deu erro no executável

 

 

Editado por notle2012
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Eai rapaize? é o seguinte já faz um tempo que eu tou atrás de um script pro meu system castle domain então um membro me arrumou um ele tá funcionando mais também não tá vou explicar por que não tipo quando uma guild ganha acesso ao castle domain ele ganha acesso a umas hunts é trainners exclusivos é talz mais ae quando essa tal guild perde o domínio do castle domain eles perdem a storage mais continua dentro ae eu pensei deveria criar um script no caso uma actionid se ele pisa-se em um certo tile é action verifica-se a storage se ele não tivesse essa storage ele iria automaticamente pro templo então esse script que o membro fez pra mim ele funciona mais quando alguém domina o castelo continua lá dentro também o script só funcionando quando eu dou um reload em qualquer coisa não importa se for actions,monsters,globalevents etc .. ele só roda se houver um reload então vou mostra o script pra vocês e vocês dão uma fuçada é ver o que tá de errado se alguém puder concertar ele pra mim ficaria muito grato!

aqui esta meu script

local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A storage configurada em Castle.lua
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") 
end 
end 
return TRUE
end

Só pra constar é um movements .. se algum puder fixar ele pra mim ou criar um de outro método ficaria grato!

 

ei tem como você arrumar o mapa que tem esse castle?

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ei tem como você arrumar o mapa que tem esse castle?

 

Tou tentando fixar ele velho no dia que fixar ele 100% works eu vou criar um tópico postando meu trampo todo nele!

UP

Editado por Gadreel
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Tou tentando fixar ele velho no dia que fixar ele 100% works eu vou criar um tópico postando meu trampo todo nele!

UP

Firmeza se tiver skype min add ai

Skype: duzinho1997

estou com um ot aqui e quero colocar esse mapa mais n estou encontrando ele:(

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