Ir para conteúdo

Edo Tensei Nto Ultimate


Creatserv

Posts Recomendados

testeii deu erro

 

0zsn.png

Tem vc baixa o server e testa, amanha nos se fala pq eu tenho que dormir eu trabalho manha e tarde a msm hrs eu estou aki poder ser.

Baixei o seu servidor aqui, e estou testando, achei um problema aqui, vou resolver e posto o script quando estiver 100% no seu servidor.

Abraços.

 

~Edit

 

Então cara, testei aqui no seu servidor e deu certo, POREM não consegui fazer pra poder ter varios summons a depender do level da pessoa, depois vou estudar um pouco esse caso e ver se consigo arrumar isso, então eu defini para o player ter no maximo 3 summons do edotensei, você pode mudar no script a qualquer hora, vou postar o script pronto e você testa ai amanha, eu já testei aqui no seu servidor e funcionou, segue o script:

 

--Edo Tensei System - By: Mateuso
--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local config = {
[2806] = {monster = "Sasuke"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
local maxedo = 3 --Aqui você coloca o maximo de summons do Edo Tensei por player.
local vocations = {1,2,3,4}--Tabela com vocações permitidas
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table config / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2806, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
local vocation = getPlayerVocation(cid)--Obtem a vocação do player
if(isInArray(vocations, vocation)) then--Verifica se o player tem vocação para usar
local monster = config[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
print(summoncount)
print(plevel)
if(summoncount < maxedo) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
end
else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui vocação para usar o Edo Tensei.")--Diz que player não tem vocação para usar
end
end
end
 
--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
local array = getCreatureSummons(cid)
local count = 0
  for _ in pairs(array) do 
  count = count + 1
  end
  return count
end

Testa ai e me diz, amanha aguardo noticias.

Grande abraço e boa sorte.

Se te ajudei, manda um REP+ ai.

Editado por Mateusoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu teste funcionou, tem como deixa o monster(edo tensei) tipo dentro do x Item ou melhor tipo dentro de uma pokebola pra o player usar quando quiser. como o edo tensei sair do x item e volta pro x item.

Editado por Creatserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aki funcionou mais eu queria deixa o monster(edo tensei) tipo dentro do x Item ou melhor tipo dentro de uma pokebola pra o player usar quando quiser. como o edo tensei sair do x item e volta pro x item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele tentou te ajudar varias vezes e você se quer agradeceu.

ele eu agradeço muito ele ajudou, eu falei isso pq niguen apareçeu pra ajuda, como vc que veu fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele tentou te ajudar varias vezes e você se quer agradeceu.

Olá,

Obrigado pela atenção, um grande abraço ;]

 

aki funcionou mais eu queria deixa o monster(edo tensei) tipo dentro do x Item ou melhor tipo dentro de uma pokebola pra o player usar quando quiser. como o edo tensei sair do x item e volta pro x item.

Olá,

Cara eu fiz o seguinte, fiz o script e falei que iria estudar uma forma de fazer com quantidade de summons a depender do level do player, estou um pouco apertado essa ultima semana e estou um pouco sem tempo pra isso, mas ainda farei o script. Como você pediu, pra o monstro ficar em um Item e tudo mais, você mesmo pode fazer, estude o sistema de Catch e Goback dos servidores de Poketibia, que da pra facilmente adaptar para funcionar no seu server. Esse sistema já está feito, então EU NÃO irei fazer. O que irei fazer será adaptar esse sistema que fiz, com a questão de quantidade de summons por level, se você estiver esperando o novo sistema como você pediu, eu não irei faze-lo.

Um abraço e aguarde o sistema que postei com a nova função, logo postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATEUSOO Vc jah ajudou muito e eu agradeço muito, e espero que continue assim. Abraços :D

MATEUSOO Vc jah ajudou muito e eu agradeço muito, e espero que continue assim. Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...