Ir para conteúdo
  • 0

pedido Site Modern ou Gesior PARA WODBO


Madaraaa

Pergunta

gente quero um site para meu serve de wodbo

 

serve=8.5

 

vcs ja sabem ne que nessa veação so pega o site modern ou gesior

 

quem poder fazer para min e postar aqui eu agradeço muito

 

pode ser de qualquer um ou o modern ou o gesior o melhor que tiver vcs fazem

 

DAP+ quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procurar que é bom nada? Ja quer comer raspado e cheiroso...

 

Convenhamos amigo, se voce sabe que é com modern acc ou gesior porque voce nao inicia algo e pede ajuda?

Quer comer sem camisinha, gozar dentro e nao engravidar...?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e isso que eu iniciei foi o que ? aqui e poste de pedidos se você não percebeu então fiz um pedido não venha falar merda no poste se não vai ajudar eu pedi um site não critica e eu ja olhei no forom todo não tem um site desse para o serve que quero então pedi aqui porque todos daqui sabem fazer enão se não vai fazer nem ajudar então não venha criticar se vc acha que tem esse site então encontra vc ai e passa o link sabe-tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e isso que eu iniciei foi o que ? aqui e poste de pedidos se você não percebeu então fiz um pedido não venha falar merda no poste se não vai ajudar eu pedi um site não critica e eu ja olhei no forom todo não tem um site desse para o serve que quero então pedi aqui porque todos daqui sabem fazer enão se não vai fazer nem ajudar então não venha criticar se vc acha que tem esse site então encontra vc ai e passa o link sabe-tudo

 

Como eu disse são poucos que possuem um modern ou gesior para Wodbo e quem tem não vai passar por isso faça o seu siga os diversos tutoriais que tem aqui no xtibia.

 

E não fale dessa maneiro com a staff ou melhor com o Moderado Victor, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basta pesquisar...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/199203-modernacc-como-adicionar-vocations-no-sitepara-wodbo/

 

Tenho quase certeza que a única diferença entre a Database do WoDBO e do TFS deve ser as Vocations :) boa sorte

Editado por MatheusGrilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basta pesquisar...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/199203-modernacc-como-adicionar-vocations-no-sitepara-wodbo/

 

Tenho quase certeza que a única diferença entre a Database do WoDBO e do TFS deve ser as Vocations :) boa sorte

muito obrigado mais eu cassei aqui um site

Modernacc 8.5

um que achei aqui estava om link quebrado se não for pedi de mais se vc achar o site

Modernacc 8.5 coloca aqui o link do download porfavor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que Vai Ajudar Basta Você muda o Design do Site Pós Eu tenho um Aki mas To consertando Quando estiver Pronto Coloco no Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aguardando membro colocar o site fica por conta do jogador, o membro se responsabilizou a disponibilizar o website, ele deve postar na sessao de downloads de website, este topico será movido para duvidas sanadas pois não há nenhuma mais ligação com a duvida do membro.

 

Demais duvidas, entre em contato com o moderador da sessao. (EU)


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...