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exp double


Pkzin45

Pergunta

2 respostass a esta questão

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Esse script é do Vodkart, tds os créditos a ele.

 

Em movements- scripts cria um arquivo. lua e poe dentro:

local rate = 1.5
function onEquip(cid, item, slot)
         if(item.itemid ~= itemID) then -- muda o itemID para numero do id do seu item
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")
            doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
            doTransformItem(item.uid, itemID ) -- muda o itemID para o numero do id do seu item
            return true
         end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
         if(item.itemid ~= itemID ) then -- muda o itemID para o numero do id do seu item
         return true
         end
         doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.")
         doTransformItem(item.uid, itemID) -- muda o itemID para o numero do id do seu item
return true
end

Agora em movements.xml adicione:

<movevent type="Equip" itemid="itemID" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> -- muda o itemID para o id do seu item
<movevent type="Equip" itemid="itemID" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> -- muda o itemID para o id do seu item
<movevent type="DeEquip" itemid="itemID" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> -- muda o itemID para o id do seu item

Se for um ring, ou amuleto que tem tempo de duração, vc vai precisar entrar no item.xml e mudar a linha:

<attribute key="showduration" value="1"/>

Para:

<attribute key="showduration" value="0"/>

Se possível +REP

-GstavoLiber

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