Ir para conteúdo

[Arquivado]O que você procura?


Tonynh

Posts Recomendados

B78KuDb.png

 

Saudações XTibianos,

Para quem não me conhece, meu nome é Anthony Stephen, e sou o atual moderador da seção de Design e OFF-Topic.

(Também fui coordenador de design, e trabalhei na imprensa do fórum)

 

Visando a movimentação e o crescimento das seções, venho através deste tópico indagar o seguinte tema:

"O QUE VOCÊ PROCURA?"

 

Apenas reflitam com as perguntas abaixo:

(Mas se quiserem respondê-las, sintam-se a vontade)

 

Você se considera um usuário sanguessuga?

(Aquele que só entra no fórum em busca de atender as suas necessidades, e não perde alguns segundos nem para agradecer?)

Você se considera um usuário que não só busca, mas que também fornece informações?

(Aquele que não se preocupa apenas com si mesmo, e sim com o crescimento de toda comunidade OpenTibia, doando tutoriais ou até mesmo resolvendo uma simples dúvida de um colega de fórum)

 

! Pode não parecer, mas são essas duas perguntas que definem os usuários deste fórum. !

 

 

 

Então, vos lanço mais algumas perguntas:

  1. QUAL O SEU OBJETIVO AQUI DENTRO?
  2. O QUE FALTA NA SUA SEÇÃO FAVORITA?
  3. O QUE SERIA UM CONTEÚDO MAIS ATRATIVO?

 

De antemão, é bom deixar alguns avisos.

* Lembre-se que não estou obrigando ninguém a ajudar e contribuir com a comunidade, e sim focando no crescimento e melhoria das seções... E com esse objetivo atingido, todos ganham, não é mesmo?

* Lembre-se também que todo o trabalho aqui dentro é de forma voluntária! (...) você faz sua parte?

 

 

myfriend_contest.png

Editado por Tonynh
Pequena correção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. QUAL O SEU OBJETIVO AQUI DENTRO?

  2. O QUE FALTA NA SUA SEÇÃO FAVORITA?

O QUE SERIA UM CONTEÚDO MAIS ATRATIVO?

1- Eu fico aqui pra ajudar no que posso, respondendo duvidas, e pra ter uma quantia de REP( eu sei que nao vale nada, mas eu gosto).

2- Inovação (Servidores Derivados), tem um Projeto ai, o Hunter Online, to Torcendo demais por aquele Projeto, até porque sou Fã de SPN, e pelo menos, eu acho, que aquele serve sim, é Inovador. Muitos chegam ai com novidades, novos Projetos, novas Inocações, mas TODOS param, e nao dao Continuidade ai Projeto.

3- Sei lá kkk, como eu disse, novas inovações seria dahora, pq tipo, só vejo assunto de Pokémon, sem Inovações e tals:c

#E Eu me considero um usuário que não só busca, mas que também fornece informações

 

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. QUAL O SEU OBJETIVO AQUI DENTRO?

  2. O QUE FALTA NA SUA SEÇÃO FAVORITA?

O QUE SERIA UM CONTEÚDO MAIS ATRATIVO?

1 = Meu objetivo é apenas ajudar, faço isso pq gosto :D

2 = Acho que não falta nada .

3 = Novidades, algo que seja inovador para o fórum .

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera um usuário sanguessuga?

R: No começo (bem no começo) eu era, não sou mais

 

Você se considera um usuário que não só busca, mas que também fornece informações?

R: Sim, faz pouco tempo que faço tutoriais sobre tibia global.

 

 

  1. QUAL O SEU OBJETIVO AQUI DENTRO? R: Passar o que eu sei para outras pessoas, e aprender coisas que outras pessoas passam pra nós, acho isso muito bom, pois assim as pessoas do fórum interagem umas com as outras :)
  2. O QUE FALTA NA SUA SEÇÃO FAVORITA? R: Tibia Global.
  3. O QUE SERIA UM CONTEÚDO MAIS ATRATIVO? R: Vídeos. Vídeos são atrativos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- meu objetivo não é ajudar e sim aprender e ensinar.

2- membros ativos, concursos, fabrica, e uma escolinha pra quem estiver interessado em aprender (mapping e programação)

3- novidades, videos, sempre com novas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ver a opinião de vocês.

No início, eu encontrei a comunidade procurando sobre como montar um "Tibia Pirata" no google, não fazia nem ideia do conceito otserver.

Com o tempo aprendi muitas coisas aqui, e percebi que muitas pessoas tinham as mesmas dúvidas que eu tive no início... e porque eu não poderia ajudá-las?

 

Acho que posso dizer que fiz bastante coisa por essa comunidade, desde fornecer servidores, scripts, mapas, imagens relacionadas a seção de Design, entre muitas outras coisas.

Muitas pessoas já pararam para me agradecer, e isso é muito bom. Saber que você pôde ajudar aquela pessoa, e ela reconheceu o seu esforço. O mais legal de tudo, é que na própria medida que você ajuda, também se aprende. Então, é algo que só traz benefícios a você e a quem está ao seu redor.

 

De repente você posta algo feito por você, e uma pessoa vem e te ensina uma forma de fazer mais simplificado.

Isso é ótimo não é?

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. QUAL O SEU OBJETIVO AQUI DENTRO?

  2. O QUE FALTA NA SUA SEÇÃO FAVORITA?

O QUE SERIA UM CONTEÚDO MAIS ATRATIVO?

1 = Meu objetivo é apenas ajudar, Muitos E Ganha REP

2 = Acho que não falta Nada Tudo Oky .

3 = Novidades, algo que seja inovador para o fórum Mapas Webs Novo Etc...

Porém Eu Vo Começar a Editar Dbko Nto Tibia Pokémon Pra Trazer Pro forúm Agradeço Des De Ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...