Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Held Item


jeanflamengo

Pergunta

preciso de ajuda nessa função

 

 

 

function doRegenerateWithHeld(cid,sid)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
if isSummon(sid) then
if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
if isCreature(sid) and getItemAttribute(ball.uid, "regenheld") == 1 and getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,1000) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+1000", 30) end, 0)
end
end
addEvent(doRegenerateWithHeld, 1000, cid, sid)
end
end

ela eh do held item de regen porem ele heala mesmo estando de battle e eu queria que so curasse quando estivesse sem battle e.e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@gabriel kkkkkkkkkk eskeci hueuheuheuheuheuh ´ptgtg aiuhç h ]´gfuk pqp


vlw mano so que da um erruzinho no goback qnd desloga mais creio que nao seja nada... vo reporta para fexarem o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não li o código por inteiro, então não sei se você já havia feito isso. Mas, ao invés de usar onThink (como o Slicer disse), você poderia chamar doRegenerateWithHeld diretamente na função adjustStatus, localizada em level system.lua.

E, é claro, deve haver um evento contínuo na função doRegenerateWithHeld. E quando me refiro à um evento contínuo, quero dizer algo do tipo:

 

function Model()
    return addEvent(Model, 1000)
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ eh eu n flei isso pq n sei como funciona esses held itens tb... mas eh oq faria mais sentido... assim q o poke sai da ball ja vai chamando a funçao.. dai quando ele perde life, e n ta em battle, ela cura ele... clr q vai ser um addEvent 'eterno' mas deve ficar melhor q onThink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente onThink não seria uma boa opção, nem que chama-se uma storage individual e tira-se essa storage quando o jogador ficasse em battle, da pra registrar isso no creatureevents, tem varias formas na real, mais como o Slicer disse em forma de onThink perde mto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...