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agora deu esse erro

 

 

In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaOpenChannelDialog(lua_State*)':
candidates are: void Player::sendChannelsDialog(bool)
no matching function for call to `Player::sendChannelsDialog()'
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
[Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL
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agora deu esse erro

In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaOpenChannelDialog(lua_State*)':
candidates are: void Player::sendChannelsDialog(bool)
no matching function for call to `Player::sendChannelsDialog()'
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
[Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL

Verifica se em player.h esta:

void sendChannelsDialog(bool tv)

Ao invez de

void sendChannelsDialog()

E se estiver refaça o processo de player.h

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O sistema esta com hidename? Consegui instalar mais nao esta escondendo o nome do player

E por causa do flag.

E so alterar para algo menos tal como tutor.

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@ Caotic, hide name nao, hide barra de health, tem como remover?

doCreatureSetHideHealth(cid, health)

Usa na lib

Editado por caotic
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agora deu esse erro

In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaOpenChannelDialog(lua_State*)':
candidates are: void Player::sendChannelsDialog(bool)
no matching function for call to `Player::sendChannelsDialog()'
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
[Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL

Verifica se em player.h esta:

void sendChannelsDialog(bool tv)

Ao invez de

void sendChannelsDialog()

E se estiver refaça o processo de player.h

 

 

fiz oque vc dize mais continuou dando o mesmo erro

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  • 2 weeks later...

Me ajuda em uma unica coisa..

O player que está assistindo consegue mover os items, pegar bau etc..

Oque faço para retirar isso ?

Estranho porque o codigo ja seleciona os packets que o player recebe.

Confere se tu nao pulou o protocolgame ou altero alguma storage.

Editado por caotic
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Eu acho que é por causa que na parte :


 

Vamos denovo a protocolgame.cpp e procure:

if(player->isAccountManager())
{
switch(recvbyte)
{
case 0x14:
parseLogout(msg);
break;


case 0x96:
parseSay(msg);
break;


default:
sendCancelWalk();
break;
}
}

Coloque embaixo:

if (player->getStorage(34421, str) && str == "true") {
player
->getStorage(292924, str);

 



Dá erro, dizendo o seguinte:

 


BnsayCO.png

GJXxFtI.png

 

 

Editado por lucasromero
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