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Caotic se pelo oque entendi se eu compilar esse sistema em um TFS 0.4 REV 3884 vai funcionar tbm?

 

Parabéns pelo sistema e por ter liberado gratuitamente a todos!

Reputado!

O sistema foi feito com a tfs 0.3.6 mais você pode colocar sim.

e se precisar adptar alguma coisa da um toque que te ajudo.

 

Obrigado ,tive os seguintes problemas no dev:

In file included from ../baseevents.h:22,

from ../creatureevent.h:22,

from ../creatureevent.cpp:22:

../luascript.h:543: error: 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)' cannot be overloaded

../luascript.h:540: error: with 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)'

 

In file included from ../creatureevent.cpp:23:

 

../player.h: In member function 'void Player::sendChannelsDialog(bool)':

../player.h:684: error: no matching function for call to 'ProtocolGame::sendChannelsDialog(bool&)'

../protocolgame.h:173: note: candidates are: void ProtocolGame::sendChannelsDialog()

 

mingw32-make: *** [obj//creatureevent.o] Error 1

 

Execution terminated

Vou te pedir uma favor,as sources que uso são essa:http://www.2shared.com/file/Qcmxfipb/trunkr3884.html?cau2=403tNull

 

VocÊ consegue adaptar para ela?Pode deixar sem compilar que eu vou colocar mais cosas,deixa somente o TV system implantado dentro.

Obrigado!!

 

E simples verifica se tem duas funções static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs em luascript.h

outra verifica se tem a função sendChannelsDialog() e substitue por sendChannelsDialog(bool tv) em player.h

Editado por caotic
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ótimo brother, vou por no Arton com certeza, vou fazer só algumas adaptaçoes, dai eu talvez eu faço um repost aqui no tópico mesmo, para quem quizer usar.

 

Obrigado ai ! REP

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Caotic se pelo oque entendi se eu compilar esse sistema em um TFS 0.4 REV 3884 vai funcionar tbm?

 

Parabéns pelo sistema e por ter liberado gratuitamente a todos!

Reputado!

O sistema foi feito com a tfs 0.3.6 mais você pode colocar sim.

e se precisar adptar alguma coisa da um toque que te ajudo.

 

Obrigado ,tive os seguintes problemas no dev:

In file included from ../baseevents.h:22,

from ../creatureevent.h:22,

from ../creatureevent.cpp:22:

../luascript.h:543: error: 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)' cannot be overloaded

../luascript.h:540: error: with 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)'

 

In file included from ../creatureevent.cpp:23:

 

../player.h: In member function 'void Player::sendChannelsDialog(bool)':

../player.h:684: error: no matching function for call to 'ProtocolGame::sendChannelsDialog(bool&)'

../protocolgame.h:173: note: candidates are: void ProtocolGame::sendChannelsDialog()

 

mingw32-make: *** [obj//creatureevent.o] Error 1

 

Execution terminated

Vou te pedir uma favor,as sources que uso são essa:http://www.2shared.com/file/Qcmxfipb/trunkr3884.html?cau2=403tNull

 

VocÊ consegue adaptar para ela?Pode deixar sem compilar que eu vou colocar mais cosas,deixa somente o TV system implantado dentro.

Obrigado!!

 

E simples verifica se tem duas funções static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs em luascript.h

outra verifica se tem a função sendChannelsDialog() e substitue por sendChannelsDialog(bool tv) em player.h

 

agora tenho esse erro:

 

./game.cpp: In member function 'ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
../game.cpp:1273: error: 'Tvlist' has not been declared
../game.cpp:1273: error: expected ';' before 'it'
../game.cpp:1274: error: 'it' was not declared in this scope
../game.cpp:1274: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp:1275: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp: At global scope:
../game.cpp:1287: error: expected unqualified-id before '{' token
mingw32-make: *** [obj//game.o] Error 1
Execution terminated
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Caotic se pelo oque entendi se eu compilar esse sistema em um TFS 0.4 REV 3884 vai funcionar tbm?

 

Parabéns pelo sistema e por ter liberado gratuitamente a todos!

Reputado!

O sistema foi feito com a tfs 0.3.6 mais você pode colocar sim.

e se precisar adptar alguma coisa da um toque que te ajudo.

 

Obrigado ,tive os seguintes problemas no dev:

In file included from ../baseevents.h:22,

from ../creatureevent.h:22,

from ../creatureevent.cpp:22:

../luascript.h:543: error: 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)' cannot be overloaded

../luascript.h:540: error: with 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)'

 

In file included from ../creatureevent.cpp:23:

 

../player.h: In member function 'void Player::sendChannelsDialog(bool)':

../player.h:684: error: no matching function for call to 'ProtocolGame::sendChannelsDialog(bool&)'

../protocolgame.h:173: note: candidates are: void ProtocolGame::sendChannelsDialog()

 

mingw32-make: *** [obj//creatureevent.o] Error 1

 

Execution terminated

Vou te pedir uma favor,as sources que uso são essa:http://www.2shared.com/file/Qcmxfipb/trunkr3884.html?cau2=403tNull

 

VocÊ consegue adaptar para ela?Pode deixar sem compilar que eu vou colocar mais cosas,deixa somente o TV system implantado dentro.

Obrigado!!

 

E simples verifica se tem duas funções static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs em luascript.h

outra verifica se tem a função sendChannelsDialog() e substitue por sendChannelsDialog(bool tv) em player.h

 

agora tenho esse erro:

 

./game.cpp: In member function 'ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
../game.cpp:1273: error: 'Tvlist' has not been declared
../game.cpp:1273: error: expected ';' before 'it'
../game.cpp:1274: error: 'it' was not declared in this scope
../game.cpp:1274: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp:1275: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp: At global scope:
../game.cpp:1287: error: expected unqualified-id before '{' token
mingw32-make: *** [obj//game.o] Error 1
Execution terminated

 

 

Vá em player.h e procure:

typedef std::list<Party*> PartyList;

E adicione embaixo:

typedef std::list<uint32_t> Tvlist;

Procura também:

AttackedSet attackedSet;

Coloca embaixo:

Tvlist tv;
Editado por caotic
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tbm tava com o mesmo erro ai fiz oque vc dize agora e deu esse erro

In member function `ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
'class Player' has no member named 'tv'
'class Player' has no member named 'tv'
[Build Error]  [obj//game.o] Error 1
Editado por gristony
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tbm tava com o mesmo erro ai fiz oque vc dize agora e deu esse erro

In member function `ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
'class Player' has no member named 'tv'
'class Player' has no member named 'tv'
[Build Error]  [obj//game.o] Error 1

 

 

 

tbm tava com o mesmo erro ai fiz oque vc dize agora e deu esse erro

In member function `ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
'class Player' has no member named 'tv'
'class Player' has no member named 'tv'
[Build Error]  [obj//game.o] Error 1

Caramba esqueci dessa parte

Vai ne player.h e procura:

AttackedSet attackedSet;

Coloca embaixo:

Tvlist tv;
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Muito bom , e pensar que eu comprei um sistema desse a 2 anos atras por que não consegui desenvolver hehe e saiu caro na epoca poucos servidor tinha.

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vlw agora deu esse erro

 

In member function `virtual void LuaScriptInterface::registerFunctions()':
`luaDoRemovePlayerTv' is not a member of `LuaScriptInterface'
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaOpenChannelDialog(lua_State*)':
no matching function for call to `Player::sendChannelsDialog()'
void Player::sendChannelsDialog(bool)
At global scope:
no `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)' member function declared in class `LuaScriptInterface'
In member function `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
[Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL
[Build Error]  [obj//luascript.o] Error 1
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Caotic se pelo oque entendi se eu compilar esse sistema em um TFS 0.4 REV 3884 vai funcionar tbm?

 

Parabéns pelo sistema e por ter liberado gratuitamente a todos!

Reputado!

O sistema foi feito com a tfs 0.3.6 mais você pode colocar sim.

e se precisar adptar alguma coisa da um toque que te ajudo.

 

Obrigado ,tive os seguintes problemas no dev:

In file included from ../baseevents.h:22,

from ../creatureevent.h:22,

from ../creatureevent.cpp:22:

../luascript.h:543: error: 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)' cannot be overloaded

../luascript.h:540: error: with 'static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs(lua_State*)'

 

In file included from ../creatureevent.cpp:23:

 

../player.h: In member function 'void Player::sendChannelsDialog(bool)':

../player.h:684: error: no matching function for call to 'ProtocolGame::sendChannelsDialog(bool&)'

../protocolgame.h:173: note: candidates are: void ProtocolGame::sendChannelsDialog()

 

mingw32-make: *** [obj//creatureevent.o] Error 1

 

Execution terminated

Vou te pedir uma favor,as sources que uso são essa:http://www.2shared.com/file/Qcmxfipb/trunkr3884.html?cau2=403tNull

 

VocÊ consegue adaptar para ela?Pode deixar sem compilar que eu vou colocar mais cosas,deixa somente o TV system implantado dentro.

Obrigado!!

 

E simples verifica se tem duas funções static int32_t LuaInterface::luaGetAllsTvs em luascript.h

outra verifica se tem a função sendChannelsDialog() e substitue por sendChannelsDialog(bool tv) em player.h

 

agora tenho esse erro:

 

./game.cpp: In member function 'ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)':
../game.cpp:1273: error: 'Tvlist' has not been declared
../game.cpp:1273: error: expected ';' before 'it'
../game.cpp:1274: error: 'it' was not declared in this scope
../game.cpp:1274: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp:1275: error: 'class Player' has no member named 'tv'
../game.cpp: At global scope:
../game.cpp:1287: error: expected unqualified-id before '{' token
mingw32-make: *** [obj//game.o] Error 1
Execution terminated

 

 

Vá em player.h e procure:

typedef std::list<Party*> PartyList;

E adicione embaixo:

typedef std::list<uint32_t> Tvlist;

Procura também:

AttackedSet attackedSet;

Coloca embaixo:

Tvlist tv;

agora na compilação só ficou com 1 errinho,ahahaha

 

../game.cpp:1287: error: expected unqualified-id before '{' token
mingw32-make: *** [obj//game.o] Error 1
Execution terminated
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Esta Dando um Erro na Hora de Compilar :

 

C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp In member function `virtual void LuaScriptInterface::registerFunctions()':
2359 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp `luaDoRemovePlayerTv' is not a member of `LuaScriptInterface'
2359 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp At global scope:
4490 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp no `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)' member function declared in class `LuaScriptInterface'
C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp In member function `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
4545 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp [Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL
C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj-console//luascript.o] Error 1

 

 

- Nessa Linha:

lua_register(m_luaState, "removePlayerTv", LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv);

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Esta Dando um Erro na Hora de Compilar :

 

C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp In member function `virtual void LuaScriptInterface::registerFunctions()':

2359 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp `luaDoRemovePlayerTv' is not a member of `LuaScriptInterface'

2359 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp At global scope:

4490 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp no `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)' member function declared in class `LuaScriptInterface'

C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp In member function `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':

4545 C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\luascript.cpp [Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL

C:\Documents and Settings\User\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj-console//luascript.o] Error 1

 

 

- Nessa Linha:

lua_register(m_luaState, "removePlayerTv", LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv);

 

 

vlw agora deu esse erro

In member function `virtual void LuaScriptInterface::registerFunctions()':
`luaDoRemovePlayerTv' is not a member of `LuaScriptInterface'
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaOpenChannelDialog(lua_State*)':
no matching function for call to `Player::sendChannelsDialog()'
void Player::sendChannelsDialog(bool)
At global scope:
no `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)' member function declared in class `LuaScriptInterface'
In member function `int32_t LuaScriptInterface::luaDoRemovePlayerTv(lua_State*)':
[Warning] converting to non-pointer type `unsigned int' from NULL
[Build Error]  [obj//luascript.o] Error 1

 

Ambos os erros e so ir em luascript.h procure:

static int32_t luaGetPlayerTown(lua_State* L);

E colocar embaixo:

static int32_t luaDoRemovePlayerTv(lua_State* L);
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Muito show Thiago, valeu a pena esperar pelo lançamento desse tópico. Lembro quando você me disse que estava desenvolvendo algo especialmente para o Xtibia.

Parabéns pelo trabalho, disposição e boa vontade de compartilhar com a galera.

Obs: Acho que falta uma medalha de membro honorário pra ti....só acho...

 

Abraço mdr.gif

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