Ir para conteúdo

[Sources] Rate - MagicLevel


lucasromero0110

Posts Recomendados

Pessoal, eu queria saber como que eu diminuo a rate do Magic Level, tipo:
No Config.lua eu uso 0.1 no Magic, ou seja (creio eu) que ele começa a usar as rate das source ou algo do tipo.
Quando eu ponho 1.0 ele sobe rápido, e 0.1 ele sobe devagar, mais eu queria que demorasse mais para subir.
Eu uso TFS 0.3.6 (8.60), já tenho os programas para editar as sources e compilar.
Apenas gostaria que me ensinassem como que eu faço para o magic level demorar mais para treinar.
Não me importo se seja script, source, apenas me ensinem por favor.

Obrigado.


Peguei as sources do server: cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source

Editado por lucasromero0110
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

vou te dizer, nao precisa de sources, vai em data/xml/vocations.xml do seu otserver, vá até a sua vocaçao desejada, e e altere a manamultiplier="1.1 vou explicar como funciona, quanto maior o valor mais demorado é para subir a mag level, e o mais rapido possivel para subir é 1.1 se ponhar menor sobe sem parar infinitamente por isso cada vocaçao tem sua manamultiplier="4.0, só vc alterar isso que vc controla sua mag level para ser maior ou menor, caso essa nao seja a sua duvida, explique ela melhor, mais tente oque eu disse ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...