Ir para conteúdo

Novidade: Poketibia 9.60


Posts Recomendados

fazer o basico porinquanto seria melhor tbm ter so 1 e 2 geração , ai depois e so ir dando "um passo de cada vez"

concordo '-'

 

 

Parabéns meu amigo Lazarohappy.png

Conseguiu chamar a atenção da galera! Hehe

 

Eu estava querendo fazer algo melhor para o poketibia, com um pouco mais de diversão quase consegui com o pokeb 9.60...

Mas, porém, ..., eu acabei refazendo a base inteira novamente.

 

Lógico agora está sem nada de sistemas, mas só para ter uma ideia o distro do pokeb 9.60 ( e o seu Lazaro) demora um monte para abrir - o meu demorava uns 3-4min- agora o novo distro abre em questão de 10seg.

 

"Fazer o que, é tfs 1.0.

Versão 10.31."

 

Obs: Mount e market não foram propriamente retiradas... só foram desativadas. É só reativar elas se quiserem usar.

 

Boa sorte com o projeto! happy.png

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kra icone system eh bom mais acho melhor arrumar msmo a base aii so depois vc deixa tpw o icone instalado mais deixa que cada um adicione no seu serve ....pq so de vc deixar o systema instalado jah da uma ajuda grande d++

 

se precisar de ajudar aee add eu skipe:tiioo.freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bom em estipular prazos, não em seguir, segue os scripts, todos que eu editei (eu acho que estão todos ai):

 

Download Scripts

 

Algumas tags nem alterei, só coloquei por colocar mesmo '.'

Não adicionei Great Ball por que fui procurar pelo item editor a sprite, não achei e foda-se não to afim de colocar agora

Qualquer dúvida relacionada a algum script que eu fiz só falar...

 

Edit:

 

@lazarocp

Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix...

E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo pensar em uma coisa... PERFECT!

Parei um tempo de mexer com poke porque me desanimei, sempre procurando algo diferente, melhor... Mas nunca dava certo!

Sou iniciante ainda nas áreas de edição do server, mas caso tenha algo mais simples, tipo, add pokes, itens, e talz, até mapa cara, chama ai que to disposto a ajudar vocês!

Espero que venha a v2 o quanto antes, caso me anime mesmo eu tento fazer o meu server com base no teu... ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o velho ditado "Não ponhe a carroça na frente dos bois" o pokexgames ou svke chame como quiser, é 1 exemplo ficou muito tempo só com a primeira geração balanceando e deixando perfeita para depois pensar na segunda geração, agora veja bem uma equipe como a da pxg com grandes programadores etc, levo tanto tempo pra balancia a primeira geração, imagina a gente aqui do xtibia, iniciar 1 servidor com 4 gerações seria 1 desastre total!

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o velho ditado "Não ponhe a carroça na frente dos bois" o pokexgames ou svke chame como quiser, é 1 exemplo ficou muito tempo só com a primeira geração balanceando e deixando perfeita para depois pensar na segunda geração, agora veja bem uma equipe como a da pxg com grandes programadores etc, levo tanto tempo pra balancia a primeira geração, imagina a gente aqui do xtibia, iniciar 1 servidor com 4 gerações seria 1 desastre total!

Correto, o que eu acho melhor, seria você primeiro lançar com 1, após deixar 100% balanceado e programado corretamente sem nenhum bug, e se acostumar com os pokemons, você lança uma expansão com pelo menos mais uma geração... É difícil balancear pokemons, mesmo que seja tão simples... Ficar alterando varias e varias vezes, e ai ter que ficar reabrindo o server para ver o resultado.

Mas como ele já adicionou até a 4, é só desabilitar no .xml e retirar os outros scripts, e depois quando você quiser lançar, você adiciona de volta! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera Vou deichar apenas a primeira mais não vó remover os sprites do client nem os xmls apenas vou retiralos do server.

 

ZerefShirou

@lazarocp

Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix...

E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?

 

 

 

Sim adicionei eles.boa ideia pro Tipo Crystal Finalmente a galera dando ideia e ajudando.

Vlw por arrumar os scripts.Vocês devem ter percebido a falta de organização e bugs porque fazia tempo que não mexia com scripts Manjo mais nos sprites.

cara dei uma olhada tem muitas funções aqui que acho que não tem no server tipo getPokemonBoost,mais estão funcionando?

 

 

 

 

Aew galera Preciso de Mappers para fazer apenas a cidades de kanto.Obs:não e pra copiar de outros mapas não, e pra fazer diferente e do 0.

 

ATTS:V2 totalmente organizada só com os scripts necessários para o server.

 

tem previsão para a v2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei os scripts do zeref e ta funcionando normal , so que ele ta configurado so pra funfar com o ivysaur eo bulbasaur , se quiser por outro poke tem que configurar na zereflib

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...