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Killua

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Olá a todos, eu decidi que, para contribuir com a comunidade, vou fazer e postar um novo script toda terça-feira. Assim também fica mais organizado e padronizado.

Esse tópico servirá apenas para listar todos os scripts que eu postei para o SDT, será uma lista.

 

 

DATA - SCRIPT

[19/02/2014] - [Action] Cassino interativo

[26/02/2014] - [Talkaction] !teleport com lista

[04/03/2014] - [Action] Mineração - Bronson Server

[11/03/2014] - [Action] Killua Fishing System - Pesca diferente

[18/03/2014] - [Creaturescript] Itens ganhando exp e upando (upgrade system)

[25/03/2014] - [Action] Sistema de Cultivo (plantação)

[08/04/2014] - [sistema] Monster Hunter Event

[15/04/2014] - [MOD] Cart System (Andando de carrinho)

[25/04/2014] - [sistema] Dice Arena Event

* Os dois primeiros foram postados em Quartas-feiras, mas achei melhor colocá-los aqui também.

Fiquem de olho, toda terça tem um novo!

Se tiver alguma sugestão de script para ser feito, sinta-se a vontade para postar.

Editado por Killua
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O Killua tá meio ocupado hoje, então tô postando um pra não ficarem sem novidades. Infelizmente, não é nada demais, só um script de fogos de artifício mais elaborado. Nele você pode ajustar quantas explosões, o tempo entre elas e os efeitos que serão utilizados.

 

 

local ini_effect = 6 -- Efeito inicial ao explodir
local effects = {28, 29, 30} -- Efeitos que serão usados nas explosões
local blows = 20 -- Número de explosões
local delay = 500 -- Tempo entre as explosões (milissegundos)

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
	local positions = {}
	local main_pos = getThingPos(item.uid)
	for a = -2, 2 do
		for b = -2, 2 do
			local tmp_pos = {x = main_pos.x + a, y = main_pos.y + b, z = main_pos.z}
			if not (hasProperty(getThingFromPos(tmp_pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(tmp_pos).uid, 7)) then
				positions[#positions + 1] = tmp_pos
			end
		end
	end
	doSendMagicEffect(main_pos, ini_effect)
	local tmp_delay = 1000
	for i = 1, blows do
		local blow_pos = positions[math.random(#positions)]
		local tmp_effect = effects[math.random(#effects)]
		addEvent(doSendMagicEffect, tmp_delay, blow_pos, tmp_effect)
		tmp_delay = tmp_delay + delay
	end
	doRemoveItem(item.uid)
	return true
end

 

 

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  • 3 weeks later...

Estou encerrando o SDT devido a minha pouca disponibilidade de tempo. Não posso mais me comprometer em trazer um novo código toda semana, mas trarei um sempre que possível.

 

O tópico permanece em destaque para servir como lista.

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