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Regenera 1hp por seg fora de battle


lgan

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estou tentando criar uma função de o poke fora da ball hela 1 hp por seg.

 

tentei criar algo no exp2.0 mas sem sucesso. será que algum scripter ai pode dar uma ajuda... a ideia me parece simples.

 

tentei algo assim:

 

   if isSummon(cid) then
          if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return true 
end
     addevent(doCreatureAddHealth, 100, cid)
end

óbvio que não funcionou, kkk

 

se alguém puder ajudar... agradeço....

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achei a função adjustStatus em level system.lua. mas não tenho ideia de como fazer funcionar... kkkkk

 

------------------------------------

 

edit:

 

local hpheld = 400
local hp = 1
if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
return true
end
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 406350) >= 1 then
doCreatureAddHealth(cid, math.floor(hpheld))
elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), 406350) <= 1 then
doCreatureAddHealth(cid, math.floor(hp))
end
end

 

 

 

tentei isso tb e nada...

 

faz 2 dias que to tentando fazer isso funcionar... e nada ainda... ja tentei de tudo... se alguem puder ajudar ai... rep+

Editado por lgan
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