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Como criar um storage de items?


llucas75

Pergunta

Tenho um task system, e posso por a recompensa em exp, money ou um storage criado com o item que eu botei no storage.

Como eu posso criar um storage para dar algum item ao completar a task e ganhar de recompensa?

 

Só um exemplo:

 

[30] = {questStarted = 1539, questStorage = 65029, killsRequired = 6666, raceName = "Demons", rewards = {{enable = true, type = "storage", values = {65535, 1}}}}

 

Quem ajudar leva rep++

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9 respostass a esta questão

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  • 0

pode ser por onLogin ?
ao logar se o player tiver tal storage ele ganha o item .

 

function onLogin(cid)


local storage = X
local item = X
local quantidade = X
local storage2 = 14958


if getPlayerStorageValue(cid, storage2) >= 1 then
 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
  doPlayerAddItem(cid, item, quantidade)
 end
end
return TRUE
end
Editado por DuuhCarvalho
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  • 0

Cara, acho que tu ta gastando banco de dados atoa, tu usa uma storage pra identificar que o cara tem que ganhar e uma outra pra identificar que ele ja ganhou, porque nao usa a mesma storage só trocando o vaor dela? x.x

 

 

function onLogin(cid)

    local storage = 0
    local item = 0
    local count = 0

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
        doPlayerAddItem(cid, item, count)
    end

    return true
end

 

Ou a storage tem necessariamente que ser 1 para a marcar a conclusao da quest?

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Cara, acho que tu ta gastando banco de dados atoa, tu usa uma storage pra identificar que o cara tem que ganhar e uma outra pra identificar que ele ja ganhou, porque nao usa a mesma storage só trocando o vaor dela? x.x

function onLogin(cid)

    local storage = 0
    local item = 0
    local count = 0

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
        doPlayerAddItem(cid, item, count)
    end

    return true
end

Ou a storage tem necessariamente que ser 1 para a marcar a conclusao da quest?

 

verdade, nem pensei nisso também .

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