Ir para conteúdo
  • 0

Aumentar Max lvl


davialves

Pergunta

Galera preciso saber como faz pra aumentar o max lvl... como de costume, o max lvl do meu ot é 717k.. porém quero ir além disso sem nenhuma talckation, quero que o player do ot upe normal do 717k ao 718k como se ele estivesse upando do lv 8 ao 9 por exemplo.. Sei que isso é possível sem uma talkaction.... quem souber aí me avisa! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Duas alternativas... uma delas é alterar a formula de up-level...

No player.h, procure por "static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv)"

E altere isso:

uint64_t exp = ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL;

por algo como isso:

uint64_t exp = ((5ULL * lv * lv * lv) - (15ULL * lv * lv) + (40ULL * lv)) / 30ULL;

Com isso o máximo será 3,3kk mais ou menos...

Mas isso deixará 100 vezes mais fácil upar.. então recomendo diminuir a exp do ot..

 

A outra é deixar a exp/level com um valor maior de espaço... tipo colocar uint128_t e o do level uint62_t(não sei se é necessário) neles.. Mas não tenho certeza que vai funcionar..

Para esta maneira é melhor esperar alguem que saiba melhor que eu.

 

PS: AMBAS AS FORMAS PRECISAM DAS SOURCES DO OT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só trocar isso

uint64_t exp = ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL;

 

 

por isto

 

uint64_t exp = ((5ULL * lv * lv * lv) - (15ULL * lv * lv) + (40ULL * lv)) / 30ULL;

 

 

e o max lvl do meu ot deixará de ser 717k e será 3kk? se for só isso, valeu! rep+ pra você

Editado por davialves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Área incorreta, movido. Mais atenção na próxima vez.

PS: Suponho que o pedido foi resolvido. Portanto, estarei movendo o tópico para resolvidos.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...