LeoTK 173 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 gente deu esse erro no meu distro nao sei oque significa alguem pode me dizer DESCULPEM SE É A AREA ERRADA \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duuhzinhow 30 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 "não é válido o tamanho da mensagem não criptografada" Ajuda em algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2014 isso seria oque talvez um sistema diferente ou danificado tentando entrar?? no server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duuhzinhow 30 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Talvez.... também nao entendi muito bem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fitaisolante 24 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Não é nada de mais, é alguém tentando se conectar com proxy no seu servidor ou mesmo usando porta do game em vez da porta de login para entrar... Nâo precisa se preocupa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2014 ahhh obrigado ^^ thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeoTK 173
gente deu esse erro no meu distro nao sei oque significa alguem pode me dizer DESCULPEM SE É A AREA ERRADA
\/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados