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como arrumar esse erro de spell


LeoTK

Pergunta

7 respostass a esta questão

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Você adicionou a Spell sabaku kyouso no Spell.Xml ?

 

Provalvemente deve ser isso,se não souber adicionar poste o spells.xml que eu add pra vc.

Editado por heavy2
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<instant name="Sabaku Kyusou" words="sabaku kyusou" lvl="250" mana="7700" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="gaara/sabaku kyusou.lua">
<vocation id="50"/>
<vocation id="51"/>
<vocation id="52"/>
<vocation id="53"/>
<vocation id="54"/>
<vocation id="55"/>
<vocation id="56"/>
<vocation id="57"/>
<vocation id="58"/>
<vocation id="59"/>
<vocation id="60"/>
<vocation id="61"/>
<vocation id="62"/>
</instant>

 

 

 

/\ ta adicionado no spells.xml

 

script do spells \/

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -119.3, 1, -120.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -119.2, 2, -120.2, 2)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 197)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -119.2, 2, -120.2, 2)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -600)
setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0)
setCombatCondition(combat1, condition)


arr1 = {
{3}
}

arr2 = {
{3}
}

arr3 = {
{3}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position15 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position16 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
addEvent(doSendMagicEffect, position16, 197, parameters)
doSendMagicEffect(position14, 166)
return TRUE
end

 

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O erro está aqui:

"addEvent(doSendMagicEffect, position16, 197, parameters)"

 

Deveria ser:

"addEvent(doSendMagicEffect, 200, position16, 197)" // por exemplo. Coloca o tempo que você quiser alí.

 

 

-- Explicando:

 

A função addEvent é:

 

addEvent(function, time, parameters[os parâmetros da "function". No caso, o "pos" e o "effect])

 

Quando você chamou o position16 alí, ele tentou chamar como tempo, sendo que está como x=?, y=? z=?.

Ou seja, tentou colocar um valor numérico, sendo que o valor não é numérico.

Editado por Incur
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ahh obrigado irei testar ja edito


PO CARA TE AMO +REP TIRO 1 ERRO MT CHATO DO DISTRO +REP THX

 

JA REPORTEI PARA FECHAR s2

 

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

amanhã irei dar +rep sorry

Editado por Brundss
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