Ir para conteúdo

[Encerrado] Passiva shiny magmar


mateus900

Posts Recomendados

1° galera 1 pergunta , eu add, shiny magmar no meu servidor, só que ele esta sem passiva

 

2° eu Add Ele na no data/lib/configuration ,E coloquei Assim os attacks e a passiva

 

["Shiny Magmar"] = {move1 = {name = "Scratch", level = 80, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 300, t = "normal"},
move2 = {name = "Fire Punch", level = 80, cd = 30, dist = 1, target = 1, f = 300, t = "fire"},
move3 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 300, t = "fire"},
move4 = {name = "Flamethrower", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 300, t = "fire"},
move5 = {name = "Fireball", level = 80, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 300, t = "fire"},
move6 = {name = "Fire Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 300, t = "fire"},
move7 = {name = "Magma Storm", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 300, t = "fire"},
move8 = {name = "Sunny Day", level = 86, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fire"},
passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 80, t = "fire"},
},

 

 

3° a passiva

 

["Fire_Thunder"] = { --lava counter e electricity
["Magmar"] = 20,
["Shiny Magmar"] = 20,
["Electabuzz"] = 20,
["Shiny Electabuzz"] = 25,
["Magby"] = 15,
["Elekid"] = 15,
},

 

 

ah e mais uma coisa que esqueci de citar lá 1° , eu adicionei o shny magmar neh como falei, so que nao da pra boost ele sabem porque?

 

Rep++ pra quem ajudar Thxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da boost pq n ta na lista, se vc diz para bostar na cabine vai em data/action/script/boost.lua e adiciona o shiny magmar embaixo de outro poke ["Shiny Magmar"] = {fire}, --- ["nome do poke"] = {stone de boost},

E no configuration onde ta passive1 tenta troca por esse passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 80, t = "fire"},

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da boost pq n ta na lista, se vc diz para bostar na cabine vai em data/action/script/boost.lua e adiciona o shiny magmar na lista usando fire e boost stone que é o pda 1.9 para bostar bom vc deve saber

E no configuration onde ta passive1 tenta troca por esse passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 80, t = "fire"},

Man a da passive tinha que ir em data/lib/movements table e add lá, so que o da boost nao da certo da erro mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei la , da algum erro no console?

sim cara da erro ainda quando eu clico aparece isso ,

 

[25/01/2014 03:01:33] [Error - Action Interface]

[25/01/2014 03:01:33] data/actions/scripts/boost.lua:onUse

[25/01/2014 03:01:33] Description:

[25/01/2014 03:01:33] data/actions/scripts/boost.lua:531: attempt to get length of field '?' (a nil value)

[25/01/2014 03:01:33] stack traceback:

[25/01/2014 03:01:33] data/actions/scripts/boost.lua:531: in function

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura isso em pokemon moves.lua e add a tag do Shiny Magmar:

Lava-Electricity
["Shiny Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 350},

Dps vai em some functions.lua e procura por:

Lava-Electricity
["Shiny Magmar"] = ID,

Aonda ta esse " ID ", é aonde vc poe o looktype do Shiny Magmar soltando a Passiva.

 

Sobre o boost, o MaxxSilva ja disse:

 

se vc diz para bostar na cabine vai em data/action/script/boost.lua e adiciona o shiny magmar embaixo de outro poke ["Shiny Magmar"] = {fire}, --- ["nome do poke"] = {stone de boost},

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Procura isso em pokemon moves.lua e add a tag do Shiny Magmar:

Lava-Electricity
["Shiny Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 350},

Dps vai em some functions.lua e procura por:

Lava-Electricity
["Shiny Magmar"] = ID,

Aonda ta esse " ID ", é aonde vc poe o looktype do Shiny Magmar soltando a Passiva.

 

Sobre o boost, o MaxxSilva ja disse:

 

se vc diz para bostar na cabine vai em data/action/script/boost.lua e adiciona o shiny magmar embaixo de outro poke ["Shiny Magmar"] = {fire}, --- ["nome do poke"] = {stone de boost},

So da boos nao ta dando =/

Meu Deus '-' "f= 300" mata todos poke de HS? '-'

não eu aumentei a vida de todos -'-

Editado por mateus900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao ao " 350 " da passiva, eu acho que nao é o dano, o dano da passiva edita na tag da passiva dos moves do Poke no configuration.lu

 

Mateus900, deu certo ? Posso pedir para mover ?

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao ao " 350 " da passiva, eu acho que nao é o dano, o dano da passiva edita na tag da passiva dos moves do Poke no configuration.lu

 

Mateus900, deu certo ? Posso pedir para mover ?

pode sim mano , vlw ae Erra so coloca 5 ^^

Editado por mateus900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...