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Movements que troca o outfit


Hamsterbob

Question

Bom, eu queria um movements que ao player passasse em cima mudaria para o addon de citizen por exemplo:

 

se fosse female, passaria em cima e ficaria com looktype 136, e ganharia cores aleatorias

 

se fosse male, passaria em cima e ficaria com looktype 128, e ganharia cores aleatorias

 

só isso mesmo, valeu ai pessoal

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3 answers to this question

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Tenta assim:

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)
 
local random = math.random(0,132)
local outfitmale = {lookType = 128, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random, lookAddons = 0}
local outfitfemale = {lookType = 136, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random, lookAddons = 0}
 
    if item.actionid == 5775 then
        if getPlayerSex(cid) == 0 then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfitmale, -1)
        else
            doSetCreatureOutfit(cid, outfitfemale, -1)
        end
    end
 
return true
end

 

 

E no xml:

Para 3.6 ou 3.7:

<movevent type="StepIn" actionid="5775" event="script" value="outfits.lua"/>

Para 1.0:

<movevent type="StepIn" actionid="5775" script="outfits.lua"/>
Edited by Incur
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ai cara, muito obrigado mesmo pela ajuda, só que ficou com um errorzinho muito básico, quando homem passa no tile vira mulher e vice-versa.

 

resolvi aqui '-'

 

podem fechar o topico

Edited by Hamsterbob
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