Ir para conteúdo
  • 0

Aleta sio , Aleta som e Sellhouse


Geraldoida

Pergunta

Olá Xtibianos, estou precisando de umas talkactions de house , e gostaria que vcs me ajudassem.

Quando algum player comprar uma house , ele venderia ela falando !sellhouse "nome do player que vai comprar, e então aparecia um trade com um folhetinho (que teria os dados da casa , número , cidade, etc.) que eu ja tenho aki, e o player comprador daria trade normal no dono da casa. OBS: Se o dono da casa tivesse deixado itens ( qualquer item ) dentro da house e vendido msm assim, os itens ficariam na casa para o comprador.

 

Quando um player compra uma casa , ele quer que outras pessoas entrem na casa dele , então ele falaria Aleta sio, e apareceria uma janela , onde ele escreveria ou apagaria nomes de quem poderia entrar na house . OBS: mas somente entrar , abrir a porta NÃO !

 

Se o dono da casa quisesse que algum player tivesse a liberdade , de abrir a porta de sua house , entrar sair e até mesmo usar o comando Aleta sio, ele falaria Aleta som e abriria outra janela aonde ele escreveria e apagaria nomes de que ele quisesse dar essa tal liberdade.

 

 

Agradeço muito a quem ajudar. Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano, aleta som, aleta sio, creio que ja vem em todos os server, talvez nao esteja ativado, olhe no seu Data/talkactions/scripts, confira se ja tem os scripts, caso tenha basta adicionar no talkactions.xml,

 

ja o outro nao sei como ajudar.

 

 

~~Duuhzinhow~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...