Ir para conteúdo
  • 2

Quebrar limite de effects

Hyaki

Pergunta

Bom me informaram que é possível quebrar o limite de effects pelas "sources", mas não me falaram como! Alguém com experiencia em programação poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@SUJA FAZ UM TUTORIAL MAS DETALHADO ^^ PFV

Colega duvido muito que ele vai fazer isto. E por isso que mesmo postando um comentário "inútil", ele não vai fazer isto por que o pessoal da comunidade Brasileira já quer tudo pronto na mão. Com poucas informações que ele passou já ajudou, pesquisa ou tente fazer isto... isso só vai lhe custar tempo é você vai ganhar experiencia. Por que acha que as comunidades de desenvolvimento esta indo a baixo? Uma comunidade como essa não funciona onde poucos fazem e outros recebem, aqui deveria ser onde todos contribuem com visão no conhecimento para melhorar os servidores de tibia é não ter tudo na mão pronta...

Té Mais

Link para o comentário

• 0

As informações que o SUJA forneceu no tópico me ajudou, estarei reportando para um moderador mover o tópico.

Editado por Daarky
Link para o comentário

• 0

@SUJA FAZ UM TUTORIAL MAS DETALHADO ^^ PFV

Colega duvido muito que ele vai fazer isto. E por isso que mesmo postando um comentário "inútil", ele não vai fazer isto por que o pessoal da comunidade Brasileira já quer tudo pronto na mão. Com poucas informações que ele passou já ajudou, pesquisa ou tente fazer isto... isso só vai lhe custar tempo é você vai ganhar experiencia. Por que acha que as comunidades de desenvolvimento esta indo a baixo? Uma comunidade como essa não funciona onde poucos fazem e outros recebem, aqui deveria ser onde todos contribuem com visão no conhecimento para melhorar os servidores de tibia é não ter tudo na mão pronta...

Té Mais

Bom eu não acho que ele quer tudo na mao, se o cara ali encima sabe fazer isso, porque não ensinar a ele? pode ser que ele ja procurou outro tutoriais e não achou ou não deu certo. Como que tu fala que ele quer tudo de mao beijada?

Editado por roriscrave
Link para o comentário

• 0

@suja

nao falto dizer q tem q adicionar mais 'possiveis efeitos'? na real nem sei se eh realmente preciso fazer aquela bagaça, mas aki eu fiz soh para garantir kk' no caso seria os...

...
MAGIC_EFFECT_RANDOM187     = 0x100,//256
...

@all

vcs reclamam d+... nunca vi ngm da todos os lugares q eh preciso modificar assim de mao beijada u,U n sei como o @suja acho todos mas eu demorei bastante pra achar tudo e deu mó trampo tb... eu n falaria nem fudendo tudo q ele flo ali no outro topico u,U

Link para o comentário

• 0

@suja

nao falto dizer q tem q adicionar mais 'possiveis efeitos'? na real nem sei se eh realmente preciso fazer aquela bagaça, mas aki eu fiz soh para garantir kk' no caso seria os...

...
MAGIC_EFFECT_RANDOM187     = 0x100,//256
...

@all

vcs reclamam d+... nunca vi ngm da todos os lugares q eh preciso modificar assim de mao beijada u,U n sei como o @suja acho todos mas eu demorei bastante pra achar tudo e deu mó trampo tb... eu n falaria nem fudendo tudo q ele flo ali no outro topico u,U

Obrigado slicer, pelo oque eu vi realmente precisa ser adicionado, já que é utilizado para enviar ao client... Para quem não sabe, é só adicionar o numero em hexadecimal referente ao effect em const.h ( o google faz a conversão ). E concordo com você slicer, agente da o braço e já querem a perna, não basta detalhar precisamente oque precisa ser feito, eles querem que agente faça para eles algo que pode ser facilmente feito se pararem um pouco para tentar entender como funciona a coisa toda.

Editado por SUJA
Link para o comentário

• 0

eu e meu amigo ta 3 meses tentando quebrar esse limite mas qunado vc vai compilar da erro parecendo que ta faltando algo , mas vlw ae galera , o certo é isso mesmo nao da as coisas de mao neijada , eu to tentnado com meu amigo fazer um server base erondino e com isso tou aprendendo uns apr de coisas sobre script.lua , vlw @all

e acho que minha maior falha de nao ter aprendido mais coisas foi ter começado com o pda e ter sistema legais com muita facilidade , talves se tivesse começado com um server simples estaria no nivel do slcier e do suja kkkkkkkkkkkkkkkk sqn ! mas um dia quero chegar no nivel de vcs

Link para o comentário

• 0

Fiz tudo o que o cara falo mais na hora de fazer uma magia ta esse erro no otclient alguem sabe como arrumar\?

[C++]: ProtocolGame::parseMagicEffect
ERROR: ProtocolGame parse message exception (159 bytes unread, last opcode is 50, prev opcode is 131): InputMessage eof reached
ERROR: ProtocolGame parse message exception (1 bytes unread, last opcode is 131, prev opcode is -1): InputMessage eof reached
ERROR: ProtocolGame parse message exception (1 bytes unread, last opcode is 131, prev opcode is -1): InputMessage eof reached
Link para o comentário

• Criar Novo...