Se vc começar a escrever corretamente de forma " Entendivel" quem sabe eu lhe ajude ![]()
OBS: Peço que dê uma lida nas regras do Xtibia
OBS2: Nunca crie topico com o Titulo de Me Ajude,Alguem Ajuda,Por favor Pls..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Se vc começar a escrever corretamente de forma " Entendivel" quem sabe eu lhe ajude ![]()
OBS: Peço que dê uma lida nas regras do Xtibia
OBS2: Nunca crie topico com o Titulo de Me Ajude,Alguem Ajuda,Por favor Pls..
Editado Dezembro 1 por heavy2
info
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

ok
eu queria saber, oque deve ser feito para que de vez de mandar uma u8 mandar uma u16, tipo, tem essa linha nas sources.
não é essa linha exatamente que eu quero editar, mais é só um exemplo, eu queria que ela mandasse u16 de vez da u8, se trocar só o numero 8 para o numero 16 não funciona, ai eu queria saber oque deve se feito para mandar u16.
void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
uint8_t type)
{
msg->put<char>(0x85);
msg->putPosition(from);
msg->putPosition(to);
msg->put<char>(type + 1);
}
Editado Dezembro 1 por gristony
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

o Tópico está correto amigo Heavy....
e Gristony, melhore o português do seu tópico.
Editado Dezembro 1 por Gabrieltxu
Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )
Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
Editado Dezembro 1 por SUJA
info

Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
vlw rep+ só que aqui não funcionou, da erro na hora de compilar.
info
Reputação: +71

@Sujateria como fazer um tutorial mais detalhado ^^
Acho que ninguém com esse conhecimento vai querer compartilhar...
info
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

Acho que ninguém com esse conhecimento vai querer compartilhar...
Você não conseguiria, SmiX? ![]()
Não é questão de compartilhar ou não, eu disse tudo que precisa ser feito ( mostrei até onde modificar... ) só ter interesse olhar um pouco como funciona o código e alterar algumas coisas, nada complicado, qualquer um com interesse mesmo ia conseguir fazer... Posso estar sendo chato, mas eu não sou a favor de dar nada de mão beijada.
Boa sorte.
info

eu e o @Gristony fizemosoq vc flw ai qunadovai copialrdaerrona action
info

é da um erro referente a actions.cpp
Editado Dezembro 4 por Aberos
Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
info
oque deve ser feito para de vez de mandar u8 mandar u16?
Editado Dezembro 1 por gristony