Ir para conteúdo
  • 0

problemas sword nao suga mana


LeoTK

Pergunta

script \/

 

 

local weaponMana = {2413, 2383}
local chanceMana = 100
local manaPorcent = 50

function onAttack(cid, target)
if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) < 2 then
if isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) or isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid) then
if (math.random(1,100) > (100 - chanceMana)) then
local mana = (getCreatureMana(target)*(manaPorcent/50))
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você sugou "..mana.." de mana do "..getCreatureName(target)..".")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 1) -- 1 é o efeito que aparecera no target.
doCreatureAddMana(target, -mana)
doCreatureAddMana(cid, mana)
end
end
end
return true
end

 

 

gente emtaum o player bate no trainer,monstros,e outros players ele nao ganha mana e nao suga mana de tals tipo gostaria que ao bater no player o tanto que hitase no player inimigo o outro que bateu ganhase de mana oque hitou e oque tomou o hit perde aquele chakra alem do hit de life no monster so batese no monster e ganhase mana

trainer a mesma coisa +rep pra quem ajudar thx por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta assim:

 

 

local weaponMana = {2413, 2383}
local chanceMana = 100
local manaPorcent = 50

function onAttack(cid, target)
   if not isPlayer(target) then return false end
   if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) < 2 then
      if isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) or isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid) then
         if (math.random(1,100) > (100 - chanceMana)) then
          local mana = (getCreatureMana(target)*(manaPorcent/100))
          doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você sugou "..mana.." de mana do "..getCreatureName(target)..".")
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 1) -- 1 é o efeito que aparecera no target.
          doCreatureAddMana(target, -(mana))
          doCreatureAddMana(cid, mana)
          end
       end
    end
return true
end 

 

 

Manda a tag que você colocou aí para eu ver como tá.

Editado por Incur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...