Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokemon ou Tibia


MisterPyro

Posts Recomendados

Opa, primeiramente, movi para a devida seção.

E, respondendo a sua pergunta, depende do nível de profissionalismo da equipe. Se você pretender montar um servidor de Pokémon, e tiver uma equipe com programadores, mappers, scripters, spriters e etc competentes, poderá dar muito mais lucro que um servidor de Tibia. Também entra nisso o nível de inovação. Não são muitos os servidores "bombásticos" de Pokémon devido à tal fato. Ainda há os que se salvam, como, por exemplo: PokeBrO, PSoul, PxG, PAdventures e PStorm.

O quê definirá o sucesso (ou lucro, como preferir) do servidor será sua inovação e a capacidade da equipe. Portanto, não há como ter uma resposta concreta sobre qual o melhor - Tibia ou Pokémon. Varia de pessoa para pessoa. Basta ver qual é o mais adequado para você; qual você mais se "encaixa".

fim.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que isto e mais facil vc ver seu gosto !!

 

se vc gosta de tibia cria um de tibia se gosta de pokemon cria de pokemon ...

 

pra ganha direito e ser vamos assim dizer um ot grande >> basta trabalha nele forma uma equipe boa e conforme o tempo deixando ele um ot mais diferente dos outros << mais com o tempo ^^

 

eo mais importante basta acredita no seu projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho isso e de sua escolha, Tibia ou Pokemon ambos tem muntos fans, mas se é para lucrar munto investi em Pokemon por que você vai lucrar mais, mas antes terá um grande trabalho pela frente criar um servidor que preste, vejo muntas pessoas querendo ganhar dinheiro hoje em dia com Tibia, Poketibia, Narutibia sei lá mas não tem um servidor bom sempre é uma merda de servidor la que não tem futuro mano então o obejtivo é empenhe no que vc quizer mas uma dica sempre faça as coisas bem feitas por que Tera Futuro.

Vlw, ai amigo.

Editado por Woots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber se vale mais a pena criar um ot de poketibia ou de tibia e claro quero ganhar dinheiro mas tambem dar um ótimo suporte aos jogadores

quer fazer grana arruma um trabalho cara!

 

sobre o topico: cara o sucesso vem do que voce tem vontade de fazer, se voce faz algo que nao gosta com o tempo desgasta e voce fica sem vontade de fazer, e voce tem que saber o que ta mechendo, se voce nao curti uma coisa ou conhece pouco eu nem preciso dizer que voce nao vai atender a jogadores mais exigentes que são os que permanecem e donatam!

 

Bjo nas crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...