Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Vocation


rafaelmca20013

Posts Recomendados

Olá, Gostaria muito de ajuda com os seguintes scripts, pode ser apenas como fazer ou eles prontos tanto faz, mais gostaria de fazer meu sistema de rook onde o player começa lvl 1, e sai de rook nivel 20, Sendo que ao sair escolhera entre 3 vocaçoes, Mage, Kina, Archer.


Quando O Player Chegar Ao Nivel 80 ele tera direito de fazer uma quest, aonde ele podera escolher entre mais 2 sub-vocaçao, ou Seja ele vai fazer uma quest aonde no final de cada quest ele recebe 1 ou a outra sub-classe. tipo nao faria as 2 so 1, e no nivel 120 sistema de promotion e 150 master promotion!! Se tiver alguem intereçado em montar tbm as magias para as vocaçoes tbm ta valando.



Se precisar de mais informaçoes so postar ae que eu explico mais oq for preciso para fazer as script ae.. em quanto aguardo a resposta de um bom cidadao estou trabalhando num mapa fantasttico para esse novo mundo... bora lá galerinha... n precisa fazer tudo de uma vez nao...








MessiaS


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta na area errada amigo.

A certa seria http://www.xtibia.com/forum/forum/86-pedidos-e-duvidas-scripting/

Então Amigo, Mais A Questão é Que Nao Se Trata De Um Servidor De Tibia, E Sim UM Derivado Que Podemos Se Dizer Que Ainda Nao Existe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ainda estou elaborando o Projeto... E Servidor de Tibia eu Ja tenho, Mais Agora Eu Quero Criar um RPG, Tenho Uma Historia Para Criar Em Cima Do Jogo E Com As Ideias Que Tenho E Um Scripter Bom!!! Cara Vamos Ficar Famosos!! HAHAHA

 

E Você é Mapper.. Por Em Quanto Ainda Nao Estou Precisando.. Mais Logo Mais Vou Precisar de Um Tbm... Se Tiver Afim de Ajudar... Já Pode Se Candidatar pra equipe x)

Editado por rafaelmca20013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...