Ir para conteúdo
  • 0

neticao

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entao, fica mais ou menos assim..

 

 

local ataquemin, ataquemax = 5000, 10000 -- Aqui voce coloca o dano minimo e maximo dando pela spell
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local levelTotal = level * 16
return -(levelTotal + ataquemin), -(levelTotal + ataquemax)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Verde - Area do ataque se a magia for de area.

Vermelho - Calculo da magia por level.

Violeta - Dano da magia.

Roxo - aparencia da area da magia.

 

Se tiver alguma duvida ou faltando algo, é so avisar :)

Editado por kaizy536
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...