Amigo , da para passa o ID dos item que voc quer ?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais

Fala os ID's dos itens que eu faço pra você... Ai depois eu falo como fazer para adicionar mais!!! ^^
Eita, malz... Não tinha visto o de cima! >.< kkk
Editado Dezembro 2 por GuhPk
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Não tenho mais

- Vai em data/npc e crie um arquivo.xml, nomeia ele como você quiser, depois você cola isso dentro dele:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
Vermelho - Nome de seu npc que vai aparecer no jogo. Azul - nome do arquivo .lua que voce vai criar na pasta data/npc/script esse script eu vou passar pra voce jaja aki em baixo. Verde - Aparencia do Npc.
- Agora vai em data/npc/script, e cria um arquivo .lua é só copiar um arquivo existente e renomear, depois você cola isso dentro:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
Vermelho - ID do item que voce quer usar como moeda ,Roxo - Valor do item,Azul - ID do item que o npc ira vender, Marrom - Nome do item, nao é obrigatório por isso, mais é bom botar pra voce na hora que quiser alterar algo saber qual é o items.
Script by Kaizy536
Editado Dezembro 2 por EddyHavaiano
quero um npc que compre atravez de falas Gu eu ja vi vc passando para um cara passa pra mim ae
os IDS : 12232 metal coat , 2520 , bike , 12245 , magmarizer , 12419 , up-grade
Em data/npc, coloque um novo arquivo com o nome BD.xml e cole isso dentro:
Após, na pasta script, crie um arquivo chamado "BD.lua" e cole isso:
PS: Não testei, mas veja ai... Se der algum erro só chamar! ^^
PS²: Você não falou os preços, então todos estão por 10 Diammonds... Se quiser mudar avisa que posso editar pra você! ^^
Editado Dezembro 4 por GuhPk
nossa cara sem palavras a tempo procuro um Npc que vendia itens por diamonds , REP++
tinha uns errinho bobos que consigo arruma(id do diamond e as falas)
Podem mover!!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Duvida sanada, topico movido!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

info
Grupo: Visconde
Alguém tem o script de npc que venda bike , metal coat , magmarizer e dps futuramente eu possa adicionar mas itens rep+ se der certo e por favor não coloque spoiler pois no meu esta meio bugado coloque o script direro agradeço