Ao invés de arrumar, vou ensiná-lo a fazer, o que é muito melhor.
Veja o código abaixo:
<attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-80" max="-250"/> <attack name="fire" interval="2000" chance="17" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-180"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="4" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="fire" interval="3000" chance="17" length="8" spread="3" min="-70" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks>
Esta é a parte do monstro onde configura seu attack, repare que todos possuem.
Ou seja, na primeira linha de configuração de dano temos:
<attack name="melee" interval="2000" min="-80" max="-250"/>
O que representa "melee" é o tipo de dano, sendo este caso o hit físico corpo-a-corpo.
Interval representa o tempo intervalo entre um hit e outro, deste mesmo tipo de hit. (tempo em milésimos)
min="-80" max="-250"
Esta parte representa o dano mínimo e o máximo que o monstro dará com este ataque.
Obs: Lembre-se, sempre números negativos.
Basta ir configurando a seu gosto e o monstro fará conforme programado.
Boa sorte.
Caso haja maiores dúvidas, pergunte-nos.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Careconaldo
bom eu queria que vocês poderiam arrumar 4 monstros para mim
pois eu so sei crialos mais n sei arrumar quanto ele rita por que tipo eu crio o boss do servidor e ele bate pior que rotworn ai não da né blz os monstro que quero sao
Elite black knight -- Black knight com a mesma forma so que batendo por volta de 1500 mil de
life de vida a 5000 mil de life por volta disso ele igualzinho o Black knight so que batendo isso
arquivo lua dele
Elite son of Verminor -- Son of verminor com a mesma forma so que batendo por volta de 1500 a 6000 mil de vida so que 6000 mil de vida que esse attack ele solte raramente e que ele de paralize
arquivo lua dele
Verminor ele é um boss que tenho aki queria que ele tirase por volta de 4000 mil de vida a 7 mil de vida por ae e que ele de um paralize
arquivo lua dele
Elite Dragon lord -- om a mesma forma so que batendo por volta de 1500 a 4000 de vida e que ele de paralize
arquivo lua dele
Se não estiver em local correto o topico mova por favor
rep+ pra quema juda