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Como Fazer Magia Fast Attack


Heitor123456

Pergunta

6 respostass a esta questão

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Substitua isso em um script de magia

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Por isso:

local hit_times = 10 -- Quantas vezes vai hitar
local time_between = 250 -- Quantos milissegundos entre um hit e outro

function onCastSpell(cid, var)
	local time = time_between
	for 1, (hit_times - 1) do
		addEvent(doCombat, time, cid, combat, var)
		time = time + time_between
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local hit_times = 10 -- Quantas vezes vai hitar
local time_between = 250 -- Quantos milissegundos entre um hit e outro

function onCastSpell(cid, var)
	local time = time_between
	for 1, (hit_times - 1) do
		addEvent(doCombat, time, cid, combat, var)
		time = time + time_between
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Exemplo de um exori mort que vai bater 10 vezes. Se você quer algo mais customizável, utilize esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/153729-tutorial-criando-magias/. Do mesmo jeito que ele ensina a acrescentar 2 efeitos, você pode acrescentar 10.

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setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

Na pasta do seu servidor, vá na pasta data/lib e procure por 000-constant.lua. Abra-o e procure por isso:

 

 

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0
CONST_ME_LOSEENERGY = 1
CONST_ME_POFF = 2
CONST_ME_BLOCKHIT = 3
CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4
CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5
CONST_ME_FIREAREA = 6
CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7
CONST_ME_GREEN_RINGS = 8
CONST_ME_HITAREA = 9
CONST_ME_TELEPORT = 10
CONST_ME_ENERGYHIT = 11
CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12
CONST_ME_MAGIC_RED = 13
CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14
CONST_ME_HITBYFIRE = 15
CONST_ME_HITBYPOISON = 16
CONST_ME_MORTAREA = 17
CONST_ME_SOUND_GREEN = 18
CONST_ME_SOUND_RED = 19
CONST_ME_POISONAREA = 20
CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21
CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22
CONST_ME_SOUND_BLUE = 23
CONST_ME_SOUND_WHITE = 24
CONST_ME_BUBBLES = 25
CONST_ME_CRAPS = 26
CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28
CONST_ME_FIREWORK_RED = 29
CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30
CONST_ME_STUN = 31
CONST_ME_SLEEP = 32
CONST_ME_WATERCREATURE = 33
CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34
CONST_ME_HEARTS = 35
CONST_ME_FIREATTACK = 36
CONST_ME_ENERGYAREA = 37
CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38
CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39
CONST_ME_BIGCLOUDS = 40
CONST_ME_ICEAREA = 41
CONST_ME_ICETORNADO = 42
CONST_ME_ICEATTACK = 43
CONST_ME_STONES = 44
CONST_ME_SMALLPLANTS = 45
CONST_ME_CARNIPHILA = 46
CONST_ME_PURPLEENERGY = 47
CONST_ME_YELLOWENERGY = 48
CONST_ME_HOLYAREA = 49
CONST_ME_BIGPLANTS = 50
CONST_ME_CAKE = 51
CONST_ME_GIANTICE = 52
CONST_ME_WATERSPLASH = 53
CONST_ME_PLANTATTACK = 54
CONST_ME_TUTORIALARROW = 55
CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56
CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57
CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58
CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59
CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60
CONST_ME_ASSASSIN = 61
CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62
CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63
CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64
CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65
CONST_ME_BATS = 66
CONST_ME_SMOKE = 67
CONST_ME_INSECTS = 68
CONST_ME_NONE = 255
CONST_ME_LAST = CONST_ME_INSECTS

 

 

 

Esses são todos os efeitos que podem ser usados. Use /z número(0 a 68) dentro do jogo, com um GOD ou ADM pra ver como eles são.

Editado por omega blueheaven
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