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Fjinst

Pergunta

Bem, eu gostaria de pedir/tirar uma dúvida

 

Suponhamos que eu tenha uma Knife

E eu queria dar um dano especial no monstro, só que não hitando normalmente, e sim dando use with como se fosse uma runa, digamos um Critico com chance de miss, alguém pode me ajudar?

 

 

Exemplo:

Usei minha knife com use with no rat vivo

Hitei 7 (Tipo um Critico

 

- Ataquei normal o monstro sem usar nada

Hitei 2 (Dano Normal) ataque básico

 

A Arma seria tipo uma runa com ataque, Alguém pode me ajudar nisso?

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4 respostass a esta questão

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Fiz por action, e só serve pra knifes. Para ajeitar o dano, basta manipular com skil e level e usar a fórmula que quiser.

 

 

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
	local skill = getPlayerSkillLevel(cid, 2)
	local level = getPlayerLevel(cid)
	local formula = (skill * 5 + level) / 8
	local exhaust = 5 -- Em segundos
	if getPlayerStorageValue(cid, 1208731) <= os.time() then
		if isCreature(itemEx.uid) then
			local target = itemEx.uid
			doTargetCombatHealth(cid, target, 1, -formula * 0.8, -formula * 1.2, 0)
			doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
			setPlayerStorageValue(cid, 1208731, os.time() + exhaust)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this on creatures.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return true
end

 

 

<action itemid="itemid da knife" event="script" value="throwknife.lua"/>
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Omega, se eu quisesse fazer isso para todos os itens, seria só adaptar os valores como IDs e né?

 

É só mudar o id aqui:

<action itemid="itemid da knife" event="script" value="throwknife.lua"/>

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

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