Ir para conteúdo

Khorem - Introdução ao Projeto


krex

Posts Recomendados

Krex, lindo Krex!

 

Caralho, Mano! Eu lembro quando vi o primeiro post do NATS e quase tive orgasmos com aquela apresentação, mas cara

você escreve muito bem, ficou muito bom.

eu acho, de criar a própria casa usando madeira...

 

 

Sério, se você seguir com isso ai eu te dou um beijinho :)

Vou ver no que posso te ajudar <3

 

Obrigado! E pode preparar o beijo pq tô seguindo :)

Esperando o Alex criar a área pra poder postar mais coisas. Por enquanto, uma nova criatura: cabras!

 

211kmzt.png

 

E o leite de cabra:

 

4gxue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krex, a área foi criada como prometida e você até o momento, é o único moderador do sub-fórum.

Já movi seu tópico principal pra lá, você já pode começar a organizar suas coisas.

 

Desejo sorte e sucesso ao projeto!

Estarei cobrando as novidades.. :)

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo é esse Nyco?

Esse jogo se chama Endless Online lembra algumas coisas do Tibia,

Ele foi criado por amadores a muito tempo atrás Hoje em dia,

Ainda estar Online por que menos de 100 jogadores ainda apreciam o jogo,

Inclusive eu

Você pode Buscar algumas Referencias lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nyco Nunca tinha ouvido falar desse jogo, e olha que já joguei muita coisa desconhecida haha

 

@topic

 

Novos "modelos pra NPCs" e novos itens (inclusive a maçã que o SUJA doou hehe) adicionados. Trabalhando no mapa agora.

 

 

 

2ld8ww5.png

 

Ah, e agora as atualizações serão postadas num tópico específico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/223622-khorem-atualizacoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inspiração em Senhor dos Anéis vem mais pros elfos/anões. Pretendo colocar uma "cidade elfica" na floresta de Oakhem e algumas cidades de anões no subsolo das regiões montanhosas. Só não tenho os sprites ainda :(

Os elfos vão lidar com problemas (quests) relacionadas aos elementos naturais, como as "Ents" que estão possuídas e etc. Ao contrário de outros jogos, os elfos não serão inimigos.

Os anões vão lidar com a falta de notícias vindas de seus parentes que estão espalhados pelo mundo inteiro, além de comprar/vender minérios ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inspiração em Senhor dos Anéis vem mais pros elfos/anões. Pretendo colocar uma "cidade elfica" na floresta de Oakhem e algumas cidades de anões no subsolo das regiões montanhosas. Só não tenho os sprites ainda :(

Os elfos vão lidar com problemas (quests) relacionadas aos elementos naturais, como as "Ents" que estão possuídas e etc. Ao contrário de outros jogos, os elfos não serão inimigos.

Os anões vão lidar com a falta de notícias vindas de seus parentes que estão espalhados pelo mundo inteiro, além de comprar/vender minérios ;p

Boa,

vo tentar encontrar algumas coisas bem legais sobre

os elfos e anões do Senhor dos anéis ai te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...