Puts!
Que projeto "fofinho" cara hahah! Bem bacana, o rato morto, lá na primeira página, parece um filhote de porco rsrs (no bom sentido). Mas eu particularmente gostei!
Boa sorte ai amigão ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Char no Tibia: Mythz Druid

Puts!
Que projeto "fofinho" cara hahah! Bem bacana, o rato morto, lá na primeira página, parece um filhote de porco rsrs (no bom sentido). Mas eu particularmente gostei!
Boa sorte ai amigão ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Cada cidade com sua própria história e moradores. Muito interessante!
Eu moraria com os Nomads hahaha
Queremos muito ver algo online!
Abraço
Porque não cria uma página no face ? pra nós ficarmos mais por dentro das noticias...
também acho.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure

Nossa. Perfeito , adorei esse ar de server 7.4 q tem no seu server com essas sprites , meio nostáugico.
Aguardando anciosamente por mais notícias.
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Krex, como forma de reconhecimento de uma ótima e bela apresentação, eu postei o projeto em nosso facebook, de uma conferida!
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Mesaros Bluestar

Vim aqui pelo post no Facebook...
Ótimo projeto. Eu queria ver algo que não fosse medieval aqui, mas assumo que esse projeto tá bem legal. ![]()
Vou acompanhar o progresso. Ah, e tenho sprites pra doar também, do meu antigo projeto(Grecom), se quiser, me chame por pm que te passo meu skype e conversamos sobre.
Boa sorte o/
Adorei os graficos e também gostei do mapa, gostaria de saber mais como que vai ser a jogabilidade do jogo( vocações/classes, etc ).
Yamaken~
Editado Janeiro 24 por Yamaken
Muito obrigado Alexclusive!
Em breve crio uma página e preparo um novo teaser, provavelmente mostrando o minimap "completo" ![]()
caramba, ótimo roteirista você, parabéns cara o/ torço pro crescimento do projeto, abraços :3
info
Reputação: +29
Char no Tibia: Demolidor Sombrio

Legal, mais não gostei do npc do meio ta estranho...
Vou ver se posso doar algo ae pra vocês
Sim, tbm achei os 2 npcs do lado direito ta reto (papel) falta um pouco de forma sl
aqui :Khorem
comentei errado =P
Editado Março 13 por MathGomec
Aguardando ansiosamente pelo lançamento!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Calango Pally
Porque não cria uma página no face ? pra nós ficarmos mais por dentro das noticias...