Ir para conteúdo

Posts Recomendados

vc poderia postar as source sem modificações ?

 

Você está pedindo muito, amigão, hehe... eu já disponibilizei a única trunk.r3777 que uso, compilada com o sistema.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oneshot tem um erro q eu ainda n consegui arrumar

logo q se abre o ot

os monstros mesmo no level + de 1

o hp vai ser o q esta no xml

 

o hp do monstro so fica de acordo com o level

se der respawn

 

com isso logo q vc abre o ot ate a vida ficar certa vc tem q matar todos os monstro pelo menos 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rohfagundes

quando os monstros dao resp na inicializaçao do serv n eh executado o onAppear... -pois n vai ter nenhuma player on, entao n adianta...-

 

-mas como nao tamos nem ae pra isso... vms no modo gambiarra ms..-

 

eh preciso ir em spawn.cpp e ir na funçao:

bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/)

e por isso:

monster->onCreatureAppear(monster);

emcima de:

spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster));

lembrando q isso eh pra 854... n sei se eh a ms coisa em outros distros...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rohfagundes

quando os monstros dao resp na inicializaçao do serv n eh executado o onAppear... -pois n vai ter nenhuma player on, entao n adianta...-

 

-mas como nao tamos nem ae pra isso... vms no modo gambiarra ms..-

 

eh preciso ir em spawn.cpp e ir na funçao:

bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/)

e por isso:

monster->onCreatureAppear(monster);

emcima de:

spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster));

lembrando q isso eh pra 854... n sei se eh a ms coisa em outros distros...

 

Por gentileza, se quiser prestar suporte a alguma pessoa do tópico, poderia fazer por MP e não postar aqui?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...