Ir para conteúdo

The last survivor


paulgrande

Posts Recomendados

Certo, não entendi o 'Raking de morte de zumbi', a respeito do level ele muda as armas que vc vai poder usar, a vida máxima vai ser sempre 100, o dano de armas de fogo não muda mais em quanto maior a skill mais precisão vc vai ter, agora com armas brancas o skill modifica o dano sim :), sobre o tutorial ainda estou pensando nele mas o player não vai nascer na cidade não, seria muita mancada HAUHau', tem digamos uma base humana chamada de "a Resitencia". que será um lugar afastado da cidade, pois em cidades há maior quantidade de zombies.

 

Kit inicial de armas é uma glock, uma caixa de balas uma arma branca(a mais fraca), e talvez umas bandagens. e dependendo da classe algum outro item.

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responder minhas perguntas \o/

E sobre o ranking, por exemplo: o player x já matou 100 zumbis, o player y, 150. Já o player z, matou 230. Então, teria algum ranking mostrando quem matou mais zumbis. Ficaria assim +-: [1] - z [230 kills]

[2] - y [150 kills]

[3] - x [100 kills]

E talvez, os primeiros do ranking poderiam ganhar alguma(s) recompensa(s) em algum npc, dependendo da sua posição no ranking.

E, também, esse ranking poderia ser resetado a cada x tempo (por exemplo, 1 mês), dando oportunidades a outros players que começaram a jogar mais tarde.

Resumindo, é tipo um ranking de level, porém, ao invés de mostrar os TOPs level, iria mostrar os "TOPs kill", resetando este ranking a cada x tempo. Sacou? e.e

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, seria melhor a recompensa vir junto ao reset. E eu acho que seria legal apenas o 1º, 2º e 3º lugar no ranking receber as recompensas. (mas nada apelativo, claro)

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal as porta terem "vida"...

Se quer uma ideia para implementar esse seu sistema de portas, colocar janelas no mapa e poder "quebra-las" para atacar os zombie enquanto as porta estão fechada...

Outra coisa também, é tuneis subterrâneos, para os player poderem acessar locais diferentes sem ter aqueles 500 mil zombies atrás deles...

To gostando de ver, quando for fazer um beta se tiver uma vaga com certeza vou jogar.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal as porta terem "vida"...

Se quer uma ideia para implementar esse seu sistema de portas, colocar janelas no mapa e poder "quebra-las" para atacar os zombie enquanto as porta estão fechada...

Outra coisa também, é tuneis subterrâneos, para os player poderem acessar locais diferentes sem ter aqueles 500 mil zombies atrás deles...

To gostando de ver, quando for fazer um beta se tiver uma vaga com certeza vou jogar.

certo, em questão de janelas é só o mapper colocar mesmo Rs, agora em questão do túnel assim, se for pra deixar o player criar os tuneis acho meio inviável, oque poderia ser feito é junto a cidade uma tubulação de esgoto e deixar alguns acessos a ela. nela teria alguns zombies mais bem menos que no solo da cidade...

 

 

Pra quem ficou em duvida sobre como esta ficando o ot com as adições recentes vai um vídeo curto :D, ficou curto porque morri é muito difícil ficar vivo sozinho :/.

se o vídeo não rodar é que ele ainda esta sendo processado pelo youtube

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tá disponível, af af af

 

EDIT: Pensei numa coisa muito louca aqui. A ideia é de um minigame (tive a ideia no banho, então não tá tãão bolada). Essa ideia é mais pra momentos de 'lazer' do player, e também pra não ficar muito preso no objetivo de matar zumbis e talz.

E sim, foi baseada no LoL. E não, não sei se é possível fazer isso que eu vou comentar, maaas, não custa nada tentar e.e

E também, se você não entender algo, só perguntar que eu tento explicar '-'

 

Em algumas casas, teriam computadores (algumas teriam 1, outras, 3, dependendo do tamanho da casa). Ao clicar nesse computar, teria uma opção assim: "Play Human Vs Zumbis!". Ao clicar nesta opção, mandaria uma mensagem pra confirmar se o player quer mesmo jogar este minigame. Se ele clicasse em "Sim/Yes", a tela ficaria "cinza", e apareceria assim no meio da tela: 'Searching for players...' O player não poderia fazer nada, apenas clicar na opção "Desistir/Give up" (ou logout), que a tela voltaria ao normal, e o player voltaria ao 'normal game'. Se ele preferisse aguardar, apareceriam 10 "barrinhas" abaixo do 'Searching for players...'. Estas barrinhas correspondem ao número de players que 'entraram' no minigame. Cada vez que entrasse um jogador, a barrinha se escureceria. Se não, ficariam transparentes.
Ao completar 10 jogadores, eles seriam teleportados para um mapa ["fora" do mapa acessível do jogo, e poderia ser um mapa randômico, para sempre poder criar novas estratégias] e divididos em 2 equipes: Humans e Zumbis. Os jogadores de ambos os times começariam no jogo sem nada (Os que fosse do primeiro time, teriam uma outfit de policial, humano normal, slá, vocês decidem; e os do segundo, obviamente, de zumbis). O mapa poderia ter lanes [como no LoL, bot, mid e top] e cada time teria uma base. O objetivo do jogo é pegar um item que ficaria na base do time adversário e trazê-lo com sucesso à base do seu time, clicando em algum dispositivo [em segurança = sem ser morto].
Na base de cada time, poderia ter um NPC que venderia items [potions e armas, dependendo do time do jogador] por moedas especiais obtidas no minigame [matando players adversários e os minions]. Ao acabar o minigame, esses items obviamente seriam retirados dos players, e teriam seus items "normais" de volta. Os minions que mencionei poderiam ser tipo os do LoL, também [humans = robôzinhos, zumbis = 'mini zumbis']. O objetivo desses minions seria, basicamente, eliminar os minions/players do time adversário.
Quando um player do time x matasse um player do time y, ele receberia um bônus durante um certo período (Por exemplo, o jogador z matou o jogador a, então o player z receberia um bônus de HP x2, DMG x2 e Speed x2[esses valores de bônus podiam ser randômicos] por 10 segundos[o tempo também seria randômico]. Se houvesse um "Double Kill", por exemplo, os bônus seriam somados, porém o tempo de 'feed', divido pela metado - 5 por 'nova kill' segundos [sobre o feed, os valores e talz, você decidiriam melhor na hora, só dei um exemplo mesmo]. (Por exemplo, após matar o jogador a, o jogador z matou logo em seguida o jogador b [e recebeu um bônus de HP 2.5x, DMG 1.2x e Speed 0.6x por 12 segundos]. Então, pelo motivo de ter sido um "Double Kill", o jogador receberia um bônus de HP 4.5x, DMG 3.2x e Speed 2.6x, porém esse bônus duraria 6 segundos. Se fosse um Triple Kill [com bônus de kill HP 1x, DMG 1x e Speed 1x, tempo = 9 segundos pela kill], o bônus seria: HP 5.5x, DMG 4.2x e Speed 3.6x, porém duraria 5,5 segundos. OBS: O valor do bônus seriam multiplicado pelo valor atual do HP/DMG/Speed. Com esse exemplo do triple kill, e o player tendo valor inicial HP = 100, DMG = 10, Speed = 200, então... HP = 100*5,5; DMG = 10*4.2; Speed = 200*3.6x. OBS²: Não sei como é a fórmula de damage, usei isso como exemplo apenas. O cash obtido por morte de minions e players seria randômico também [maior em kills de players, claro].
Após algum jogador morrer, sua tela ficaria 'travada e cinza' onde morreu, com uma contagem regressiva até poder renascer. Quanto mais mortes, maior o tempo de 'respawn'.
E teria, no canto inferior direito [exemplo] uma barra assim: Kills: 10/Deaths: 4. Ai no final do game, os prêmios do jogador seriam 'calculados' por uma fórmula de desempenho do jogador. Seria montada uma tabela com os valores de desempenho: Horrível, Ruim, Bom, Muito bom, Excelente. A fórmula podia ser, por exemplo, kills/deaths*2. Assim, o valor de desempenho deste jogador seria 4, que, dependendo da posição do valor 4 na tabela, no final do game o jogador poderia receber items melhores [ou piores].
Com o final do jogo [por exemplo, um Human conseguiu pegar o item dos zumbis, e trouxe até a base aliada, e clicou no dispositivo. Então, a tela dos jogadores [que estão jogando a partida] ficaria 'travada e cinza', e apareceria uma mensagem assim: "O jogador (nome do player) conseguiu trazer o (nome do item) até a base aliada. Vitória dos humans!"
Todos os jogadores participantes seriam kikados para fora do game, teriam seus items obtidos no minigame retirados, e seus items 'normais', de volta. Dependendo do seu valor de desempenho, o player receberia seu(s) prêmio(s) [coisas simples]. E só poderia ser jogado o minigame à cada 5 horas. E outros jogadores podiam jogar ao mesmo tempo que ocorre outra partida, porém em um mapa diferente.
Poderia também, haver um ranking de vitórias neste minigame. Para calcular o ranking que o player se encontra neste, poderia haver uma fórmula [vocês decidem, só um exemplo] +- assim: wins/loses*2. Por exemplo, o player x têm 200 vitórias, 100 derrotas. O player y, possue 120 vitórias, 50 derrotas. Já o player z, 40 vitórias e 60 derrotas. Com isso, o ranking poderia ser +- assim: [1] - y [4,8 pontos]
[2] - x [4 pontos]
[3] - z [1,3 pontos]
OBS: Se houvesse uma dízima, ou um número muito grande, pegaria apenas o primeiro valor depois da vírgula. [ou, arredondaria o número - que acho mais possível].
E esse ranking, não alteraria nada de mais, apenas mostraria que o player é 'habilidoso' no minigame.
KRL, FICOU MUITO GRANDE
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zipter, legal sua ideia cara mais de momento não da pra fazer isso a gente não tem nem uma base 100% pronta minigames e coisas assim tem que ser pensando depois do projeto terminado.

 

@topic, acho que o youtube deu bug, se ate amanha o video não for processado eu processo o youtube(brinks), mais eu vou ter que subir o vídeo de novo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...