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Script magia de skill com dano ajustavel !


pazquinho

Pergunta

Fala ae galera,

estou precisando de ajuda em uma spell do meu ot.

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5
return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

eu queria modificar o dano da magia, queria colocar que ela hitace por skill (skill tipo sword, nao magiclevel) e que hitace em media de 900~1100 com skill 100, eu tentei mudar o tipo do script da magia, mas nao consigui. voces poderiam fazer isso pra mim ? muito obrigado.
Editado por HenriqueCechinel
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5 respostass a esta questão

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  • 0

ele esta para hitar por skill

sim, mas nao esta só para skill, esta para skill e level, eu queria só para skill, e que dece para deixar um dano +/- igual, porque ela hita desde 100, ate 10000 :S

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Toma.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local min = skill * 9
	local max = skill * 11
	return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

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Toma.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local min = skill * 9
	local max = skill * 11
	return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Funcionou, Muito Obrigado, Rep + :)

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