ele esta para hitar por skill
6
846
info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Gênero: Masculino

13 de outubro de 2013 às 20:08
14 de outubro de 2013 às 08:37
ele esta para hitar por skill
sim, mas nao esta só para skill, esta para skill e level, eu queria só para skill, e que dece para deixar um dano +/- igual, porque ela hita desde 100, ate 10000 :S
14 de outubro de 2013 às 11:27
Toma.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor) local min = skill * 9 local max = skill * 11 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
14 de outubro de 2013 às 14:59
Toma.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor) local min = skill * 9 local max = skill * 11 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Funcionou, Muito Obrigado, Rep + ![]()
Pode Trancar o Tópico !

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Fala ae galera,
estou precisando de ajuda em uma spell do meu ot.
Editado Outubro 13 por HenriqueCechinel