Ir para conteúdo
  • 0

Script Me ajudem


Fuscante

Pergunta

aew galera queria que alguem me ajudasse nesse script assim , pra colocar pra qnd comprar vim escrito no item qnd dar look Esse item foi comprado pelo player .... .

function onSay(cid, words, param)

local items = {
["lunar"] = {qnt = 20, ch = 7424},
["carrow"] = {qnt = 30, ch = 2352},
["gbow"] = {qnt = 50, ch = 7438},
["wsword"] = {qnt = 80, ch = 2408},
}
if not param or param == "" or not items[param] then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Não encontramos este item no estoque, os items disponíveis são:")
for a, b in pairs(items) do
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..getItemNameById(b.ch).." - "..b.qnt.." gold nuggets.")
end
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 2157) < items[param].qnt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para comprar um "..getItemNameById(items[param].ch).." você precisa de "..items[param].qnt.." gold nuggets.")
return true
end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
doPlayerAddItem(cid, items[param].ch)
doPlayerRemoveItem(cid, 2157, items[param].qnt)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você comprou um "..getItemNameById(items[param].ch).." por "..items[param].qnt.." gold nuggets.")
return true
end

ta aew o script quem ajudar darei rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

so acrescentar isso no final do seu script

 

doItemSetAttribute(item, "description", "Este Item foi comprado por " .. getCreatureName(cid)) - ond ta vermelhor escreve sua frase

 

ficando assim o final dele

 

legenda : vai apareder assim no look ( ITEM NAME , Este item foi comprado por Name player)

 

vermelho = a frase

azul = nome do item (não mecha ja vai aparecer o nome do item como ta no item.xml

verde = nome do cara que compro.

 

 

 

  function onSay(cid, words, param)




local items = {
    ["lunar"] = {qnt = 20, ch = 7424},
    ["carrow"] = {qnt = 30, ch = 2352},
    ["gbow"] = {qnt = 50, ch = 7438},
    ["wsword"] = {qnt = 80, ch = 2408},
}


if not param or param == "" or not items[param] then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Não encontramos este item no estoque, os items disponíveis são:")


for a, b in pairs(items) do
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..getItemNameById(b.ch).." - "..b.qnt.." gold nuggets.")
end


    return true
end


if getPlayerItemCount(cid, 2157) < items[param].qnt then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para comprar um "..getItemNameById(items[param].ch).." você precisa de "..items[param].qnt.." gold nuggets.")
    return true
end


    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    doPlayerAddItem(cid, items[param].ch)
    doItemSetAttribute(item, "description", "Este Item pertence a " .. getCreatureName(cid))
    doPlayerRemoveItem(cid, 2157, items[param].qnt)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você comprou um "..getItemNameById(items[param].ch).." por "..items[param].qnt.." gold nuggets.")
    return true
end

 

 

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

function onSay(cid, words, param) 
local items = {
    ["lunar"] = {qnt = 20, ch = 7424},
    ["carrow"] = {qnt = 30, ch = 2352},
    ["gbow"] = {qnt = 50, ch = 7438},
    ["wsword"] = {qnt = 80, ch = 2408},
}
if not param or param == "" or not items[param] then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Não encontramos este item no estoque, os items disponíveis são:")
for a, b in pairs(items) do
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..getItemNameById(b.ch).." - "..b.qnt.." gold nuggets.")
end
return true
elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 2157, items[param].qnt) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Para comprar um "..getItemNameById(items[param].ch).." você precisa de "..items[param].qnt.." gold nuggets.") 
return true
end
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    local x = doPlayerAddItem(cid, items[param].ch)
    doItemSetAttribute(x, "description", "Este item foi comprado Por " .. getCreatureName(cid))
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você comprou um "..getItemNameById(items[param].ch).." por "..items[param].qnt.." gold nuggets.")
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...