Ir para conteúdo

PokeShow W.O


LekoDS

Posts Recomendados

@kttallan: Ele que deu inicio no servidor, só que deixou pra mim postar xD

@Dj Sky: Esse NPC foi uns dos primeiros que fiz por hoje, só para postar aqui. Mais não estamos querendo ser mais uma agulha no palheiro, tem muita coisa que estamos fazendo mais não vamos postar aqui por momento, para não estragar o RPG é algumas exclusividades ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe to focado no momento no Shopping de Celadon! Então estou configurando por aqui. Essa é uma parte do Shopping - lembrando que o NPC Mark é azul no GBA! Antes que muitos dizem que "estão plagiando o papai!".



kjY4M2b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar de servidores derivados e entender muito pouco do que são esses sistemas e etc, acompanho o projeto, especialmente a criação do mapa, feito pelo meu amigo Faelz. Posso dizer que está ficando com uma qualidade muito boa!

 

Gostei bastante, também, do site, especialmente do layout. Dá para ver que é algo de qualidade!

 

Como o vital disse, falta apenas uma exemplificação do quão bom é o projeto de vocês para surgir o incentivo. Diferentemente da maioria dos projetos que estão sendo criados aqui nessa área, o de vocês parece ser bem estruturado e isso é que realmente importa, ao me ver!

 

Não digo boa sorte, porque, se trabalharem duro, terão a recompensa com certeza. Por isso digo: Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoCastilho: Obrigado pelos comentários, esses nos anima mais ainda a nós a seguir em frente com o projeto. Apesar que no momento não estamos com o mapa completo, contendo no momento 5 ou 6 cidades. Isto esta impossibilitando de colocar quest no momento, quando digo quest desses tipos são as bem elaboradoradas. Mais com essa questão tento adiantar alguns novos recursos do servidor. Um deles agora é que acabei desistindo de trabalhar com o Modern ACC como nossa CMS principal, é usando agora o Gesior que temos mais possibilidade de adicionar novas funções nesta CMS. Apesar o novo site que acabei começando ontem (13/09/2013), esta precário com alguns recursos que estou convertendo com o tempo que havia no modern ;)

 

8bGHxy3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Avuenja: Obrigado, tento colocar tudo de utilidade no site, para que fique usável é não um velório! - alguns devem entender :o -

 

Bom, não posso dizer muito sobre esse local, apesar que todos vão passar em um momento do jogo. Essa quest tem uma historia, que já estava no papel faz tempo. Bom agora só o servidor online para vocês saberem o resto ;)

JV9Z2Id.png

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal novamente pelos comentários. Estou seguindo editando o CMS do Gesior, me superei muito... tem muita coisa para usar como por exemplo o site da PxG que mostra muitas coisas, apesar de ter inspirado em algumas parte do site de la (digo funções, porque o layout blah, blah, blah). Quando terminar essa parte eu posto para vocês, porque alem de só estar algumas partes do html pronta faltando o css completo é sem comentar que outras parte do layout ficou bugada - a maldita footer - devo ter esquecido de ter fechado uma TAG, mais isso só vejo depois :/ Mais ta ficando muito legal o site ;)

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...