Ir para conteúdo
  • 0

Clickar no Item Sumonar Monstro

HeelNox

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que eu fiz fica do jeito que você pediu. Antes tinha perdido a formatação, mas corrigi.

Testei aqui e tá funcionando.

mais se o demon morrer

não vai dar pra sumonar ele

denovo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O que eu fiz fica do jeito que você pediu. Antes tinha perdido a formatação, mas corrigi.

mais se o demon morrer

denovo certo ?

Errado. Testa antes de ficar conjecturando se tá errado ou não.

Link para o comentário

• 0

mais se o demon morrer

denovo certo ?

TA DANDO ERRO

Link para o comentário

• 0

mais se o demon morrer

denovo certo ?

TA DANDO ERRO

É, tinha mexido aqui e peguei o errado. Mas o que você deveria fazer era postar o erro para que eu pudesse corrigir. Quem tá precisando de um favor aqui é você, amigo. Quem mais deveria demonstrar educação e gratidão é você, amigo. Quem merece ficar sem script nenhum... adivinha? É você, amigo. Removi o post anterior e espero que ninguém mais ajude depois de perceber o quão ingrato e mal educado você está sendo.

Não sei se seus pais te ensinaram, mas quando se pede alguma coisa, se diz por favor. Quando alguém te dá alguma coisa, se diz obrigado. Apertei até ctrl+f pra ver se tinha algum por aqui... nada.

Link para o comentário

• 0

mais se o demon morrer

denovo certo ?

TA DANDO ERRO

É, tinha mexido aqui e peguei o errado. Mas o que você deveria fazer era postar o erro para que eu pudesse corrigir. Quem tá precisando de um favor aqui é você, amigo. Quem mais deveria demonstrar educação e gratidão é você, amigo. Quem merece ficar sem script nenhum... adivinha? É você, amigo. Removi o post anterior e espero que ninguém mais ajude depois de perceber o quão ingrato e mal educado você está sendo.

Não sei se seus pais te ensinaram, mas quando se pede alguma coisa, se diz por favor. Quando alguém te dá alguma coisa, se diz obrigado. Apertei até ctrl+f pra ver se tinha algum por aqui... nada.

Ingratidão , hmmm vo agradecer por uma coisa nem funciona o minimo que se podia fazer e arrumar não vir da lição de moral póis você não tem ...

Link para o comentário

• 0

O mínimo que eu podia fazer? O mínimo que eu podia fazer era nem tentar te ajudar =D

E realmente, não precisa agradecer pra mim. Mas e o Roksas? E o por favor? Ah, me poupe. Novamente:

Link para o comentário

• 0

Ámigo eu fiz esse aki deixa ver se entendi apos clicar no item vocé sumona o monster do seu lado e remove o item..

o meu eu fiz = ao acima mais tabem deu uma variada .

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
[12789] = {storage = 5000, monster = "Arcanine", Mencancel = "Vocé Ja Usou Esse Item Para Sumonar" }
}

local b = a[item.itemid]
if not b then
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid) >= b.storage then
doPlayerSendCancel(cid, b.Mencancel)
else
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(b.monster, getCreaturePosition(cid)))
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end
end

Actions.xml

<action itemid="12789" event="script" value="xx.lua"/>

Explicação :

local cfg = {
[12789] = {storage = 5000, monster = "Arcanine", Mencancel = "Vocé Ja Usou Esse Item Para Sumonar" }
[Item caso queira colocar outro] = {storage = storage pra não usa dnvo o monster, monster = "monster que serar sumonado", Mencancel = "mensagem que ele dirar apos tentar usar o item dnv" }
}

Espero ter ajudado qualquer coisa avise.

Link para o comentário

• Criar Novo...