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Arrumar spells


SkyDarkyes

Pergunta

Essa magia ela sai 2 efeitos no target porém não da dano.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.2, 1, -70.2, 1)
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 25)
doSendMagicEffect(position2, 25)
return true
end
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6 respostass a esta questão

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CARA JA TENTO BOTAR OUTRA TAGS NO SPELL.XML ? SÓ IR LA DATA/SPELLS/SPELL.XML

 

E AI VAI NA TAG DESSA SPELL EXEMPLO AMATERASU MAIS N E ESSA A QUE VOCE TEM E TROCA A TAG DELA POR ESSA

 

 

<instant name="NOMEDASPELL" words="NOMEDASPELL" lvl="NIVEL" mana="1000" prem="0" range="7" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="chouji/choujisoco.lua">

 

 

BOM SÓ TROCA A QUE TA LA POR ESSA AE DE CIMA SOQ EDITA ELA NE E.E E A USA PRA VE SE SAI EFEITO JA ACONTEÇEU COMGIO DE NAO SAIR HIT E AI

 

BOTEI ISSO E SAIO TESTA LA SE NAO DER AI DEVE SER NA SCRIPT MEMO =/

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AI VEIO TENTA ESSA SCRIPT AKI SEI LA A NEWTYPE QUE VOCE IA BOTAR ENTAO SÓ TROQUE LA EMBAIXO

 

 

local config = {
efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 1, -- quantos hits vai dar
delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 26000, -- dano minimo
max = 28100, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
newpos = getPosDirs(pos, i)
if isWalkable(newpos) then
table.insert(tb, newpos)
end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell4 = {
start4 = function (cid, target, markpos, hits)
if not isCreature(cid) then return true end
if not isCreature(target) or hits < 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
return true
end
posAv = validPos(getThingPos(target))
rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
addEvent(spell4.start4, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
spell4.start4(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 25)
doSendMagicEffect(position2, 25)
end
return true
end

 

 

 

 

VOCE TROCA AKI \/

 

 

doSendMagicEffect(position1, 25)

doSendMagicEffect(position2, 25)

 

 

E SE NAO TIVER CERTO A DIREÇAO DELE TIVER PRO LADO SEI LA SE SABE AGEITAR NE CLARO ;D tenta ae se deu


PORACASO ESSA MAGIA N É A RASENRENGAN?

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